UFPE inscreve para vestibular

UFPE inscreve para vestibular de cursos a distância
A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) começa a inscrever, nesta segunda-feira, para o vestibular de cursos da modalidade de ensino a distância.

Hoje é o último dia para inscrições no concorrido vestibular da Ufba
Encerram-se hoje as inscrições para o vestibular da Universidade Federal da Bahia (Ufba), que são feitas pela internet. O pagamento da taxa de inscrição.

UFPR abre inscrições para vestibular com quatro cursos novos
Time nordestino não havia vencido ainda depois da Copa. As inscrições para o vestibular- da Universidade Federal do Paraná.

Congresso de Botânica (CNBot)
O Congresso de Botânica (CNBot) será realizado de 5 a 10 de setembro, em Manaus. O evento reunirá dezenas de palestrantes do Brasil e do exterior, em debates com o tema central “Diversidade vegetal brasileira: conhecimento, conservação e uso”. Haverá palestras, minicursos, simpósios e mesas-redondas, além de lançamentos de livros. “Sistemática/taxonomia”,“Filogenia/biogeografia”, Palinologia/ paleobotânica”,“Genética”, “Ecologia vegetal”, “Ensino em Botânica”, “Políticas públicas: recuperação de áreas degradadas”, “Patrimônio genético da biodiversidade vegetal” serão alguns do temas do congresso.

Novas informações sobre vestibulares, vestibular da UFPE e de outras universidades federais no site vestibular1 - www.vestibular1.com.br
.

Nenhum comentário: