Uesc decide se elimina o vestibular


Uesc decide se elimina o vestibular


Cursos livres na UFPA
As inscrições para os cursos livres da Universidade Federal do Pará (UFPA) se encerram no dia 1º de agosto. São cursos de inglês, francês e espanhol, nas modalidades presencial e on line, ofertados pelo Instituto de Letras e Comunicação (ILC/UFPA). Para os candidatos que já possuem algum conhecimento da língua escolhida, são aplicadas provas de nivelamento, que vão do 2º ao 7º nível do curso. O candidato se inscreve para o nível que se sente apto a cursar. As inscrições para o teste de nivelamento estão sendo feitas na secretaria do ILC, campus do Guamá, em Belém.

Uesc decide se elimina o vestibular
A Uesc, Universidade Estadual de Santa Cruz, decide na sexta-feira, 29, se acaba com o vestibular e passa a optar pelas notas do Enem para o ingresso dos estudantes nos 33 cursos de graduação. A universidade oferece mais de 1.600 vagas.

Veja o calendário do vestibular da UEAP (AP)
A UEAP (Universidade do Estado do Amapá) está com edital aberto para preenchimento de 550 vagas nos cursos de graduação por meio do Vestibular. O edital nº 008/2011, que trata do Processo Seletivo (PS), está disponível no site www.ueap.edu.br.

Faculdade de Medicina de Jundiaí divulga datas do Vestibular
A FMJ (Faculdade de Medicina de Jundiaí) divulgou as datas do Vestibular. Serão oferecidas 60 vagas para o curso de Medicina. As inscrições serão realizadas de 22 de agosto a 7 de novembro, somente pelo site www.vunesp.com.br.

Curso de Petróleo e Gás da Unimonte

Unipli: Últimos dias de inscrições

Estudantes se preparam para Enem

Vestibular da Unesp

Engenharia Civil do CTC/PUC-Rio

Terceira chamada do Prouni

Tudo sobre o Enem no Vestibular1
Todas as informações que você precisa sobre o Enem, você encontra no Guia do Enem do Vestibular1. Por este exclusivo guia você fica sabendo sobre as datas, sobre as inscrições, quando são as provas, como são aplicadas, o que pode e o que não pode, de que maneira sua prova é corrigida, quando saem os resultados do Enem, como você utiliza esses pontos obtidos no Enem e muito mais informações úteis para quem vai prestar este exame.
Confira no link: www.vestibular1.com.br/enem/guia_do_enem.doc

Acesse Enem Fácil e tenha o DVD Passe Fácil no Enem e conheça mais sobre o este importante projeto no site http://enemfacil.wordpress.com/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Nenhum comentário: