Notícias da Unila, Ufes, Prouni, Fies e Enem


Notícias da Unila, Ufes, Prouni, Fies e Enem


Curso de Especialização em Energias Renováveis
A UNILA abriu inscrições nesta sexta-feira (29) para a especialização em Energias Renováveis com ênfase em Biogás e Saneamento Ambiental. O curso ocorrerá na modalidade à distância, porém serão realizados alguns encontros presenciais nos meses de fevereiro e maio . As inscrições prosseguem até o dia 14 de agosto e devem ser realizadas exclusivamente pelo site biogas.unila.pti.org.br. No momento das inscrições, devem ser encaminhados pela internet documentos pessoais, diploma e currículo dos proponentes.

Ufes (ES) inscreve para reserva de vagas e isenção do Vestibular
Ele avisa que todos os candidatos deverão se inscrever normalmente no vestibular. A SIS é quem comunicará à Comissão Coordenadora do Vestibular (CCV) quais são os candidatos relacionados na reserva de vagas.

Acerte os ponteiros com o Enem” começa na segunda
Começa nesta segunda-feira,1, a exibição do programa “Acerte os ponteiros com o Enem”. O programa vai preparar o estudante tocantinense para realizar as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e garantir sua vaga em uma universidade.

Candidatos fazem prova do Vestibular
Para adquirir mais informações, os candidatos podem ligar, gratuitamente, para o “Disque-Vestibular” (0800 707 9210), de segunda a sexta. Web resultados novos para vestibular.

Confira o resultado da terceira chamada do ProUni - Vestibular
Todos são gratuitos, e alguns deles exigem cadastro. Clique aqui e acompanhe tudo sobre o vestibular mais concorrido do Estado. Web resultados novos para vestibular.

Notícias da UNivates, Unit, Unipli, Unesp e Enem

Notícias da UniCarioca, Uespi, Unimep, UFMG e Enem

Notícias da Unesc, UFRJ, UFRJ, Enem e Fies

Curso sobre Vestibular e sobre o Enem - Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1
Encontre tudo que precisa sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês - vestibular notícias artigos provas simulados dicas testes questões universidades profissões carreiras cursinhos faculdades Enem Prouni Fies Agenda Calendário universidade profissão carreira faculdade inscrições resultados resultado inscrição agendas link apostila revisões exercícios exercício matematica física quimica historia geografia portugues literatura biologia inglês atualidades atualidade. Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:www.vestibular1.com.br/enem


Notícias da PUC-RS, UNileste, IFS, Enem e UFCG


Notícias da Unesp, UFMG, UFCG, Enem, Fies e Prova Brasil


Notícias da PUC-Rio, Unesp, UFRN, Enem e MEC


Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1


Equipe do Vestibular1
www.vestibular1.com.br


Nenhum comentário: