Como fazer uma boa redação no Enem

Fipecafi oferece curso online sobre mercado financeiro
A Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi), entidade ligada à Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP, está com inscrições abertas para o curso eLearning: Mercado Financeiro. O objetivo é preparar o aluno para compreender o funcionamento o mercado financeiro por meio de conceitos fundamentais, tais como Intermediação Financeira e Mercados de Renda Fixa e Variável. A coordenação é dos professores Iran Siqueira Lima e Gerlando Lima, ambos do Departamento de Contabilidade e Atuária da FEA.

Você vai fazer o enem esse ano?
Se vc vai fazer o enem esse ano??? NAO. Postar um comentário. Postagem mais antiga Início. Assinar: Postar comentários (Atom).

Enem e PSS chegando.
Enem e PSS chegando. OMG! Ta super em cima da data do vestibular e eu tenho aquela super sensação de que não tenho nenhuma informação valida pra hora da prova na minha cabeça. To precisando estudar o dobro do que eu já estudo e fazer.

Como fazer uma boa redação no Enem
Como fazer uma boa redação no Enem Muitos estudantes costumam ter bastante dificuldade na hora de fazer uma redação, os quais ficam em pânico só pensar que terão que fazer uma boa redação no Enem e em exames do tipo para poder obter um.

Vestibular de Medicina da Uniara será no dia 23 de outubro
O Centro Universitário de Araraquara – Uniara promove no dia 23 de outubro seu vestibular para o curso de Medicina. A prova será aplicada das 8h às 12h.

Quer saber mais notícias e Dicas de Vestibular e Enem? Acesse o Vestibular1! - www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: