Vestibular da Unir, UFMG, UFU e Unicamp



Vestibular da Unir, UFMG, UFU e Unicamp


Resultado do Vestibular da Unir é disponibilizado
A Universidade Federal de Rondônia (Unir) liberou nesta sexta-feira, 24 de fevereiro, o resultado do Vestibular. O processo seletivo aprovou 2.437 candidatos através das notas obtidas nas provas da edição do Exame Nacional do Ensino Médio.

Vestibular de cursos a distância da UFMG oferece 1.150 vagas
Continuam abertas, até 9 de março, as inscrições para o Vestibular UFMG para cursos de educação a distância (EAD), ofertados pela UFMG por meio do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). Os candidatos devem ter realizado o Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), edição 2010 ou. As inscrições devem ser feitas no site da Comissão Permanente do Vestibular (Copeve). A taxa é de R$ 95.

UFU descarta Enem no Vestibular do segundo semestre
O pró-reitor de graduação da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Waldenor Moraes, afirmou em entrevista coletiva realizada na última sexta-feira, dia 17 de fevereiro, que o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) não será utilizado no Processo seletivo.

Unicamp disponibiliza formulário de interesse por vagas
A Universidade de Campinas (Unicamp) nesta quinta-feira no site www.comvest.unicamp.br o formulário específico para a declaração de interesse por vagas no vestibular. Até as 17h do dia 27 de fevereiro (horário de Brasília), todos os candidatos que concorreram.

Vestibular da UFSC, Unimep, UFC, UFMG e sobre o Enem
http://provadevestibular.blogspot.com/2012/02/vestibular-da-ufsc-unimep-ufc-ufmg-e.html

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Vestibular da Unb, UFPE, UFPR, Prouni e Enem
http://vestibularum.blogspot.com/2012/02/vestibular-da-unb-ufpe-ufpr-prouni-e.html

Vestibular da Faccentro, Unb, UFC, UFG, Iesp e FatecPB
http://provasvestibular.blogspot.com/2012/02/vestibular-da-faccentro-unb-ufc-ufg.html

Cursos de Vestibular e Enem - Garanta sua vaga na universidade revisando grátis com o Vestibular1
Encontre tudo que precisa sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar na Internet, Vestibular1! Matemática · Biologia · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Português · Literatura . Física · Química · História · Geografia · Inglês - Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/enem

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/



Nenhum comentário: