Vestibular da UnB, Curso pré-vestibular e sobre o Enem




Vestibular da UnB, Curso pré-vestibular e sobre o Enem


UnB (DF) divulga 2ª chamada do 1º Vestibular
O Cespe/UnB divulgou a lista dos aprovados em 2ª chamada no 1º Vestibular da Universidade de Brasília (UnB). Os nomes dos 575 aprovados nesta nova convocação podem ser conferidos no site www.cespe.unb.br. O registro deverá ser realizado no dia.

Adolescente de 16 anos consegue na Justiça direito de cursar
Além disso, conseguiu pontuação no Enem em outras universidades, como a Federal do Rio de Janeiro. Juliano, que veio de escola pública, e sempre se esforçou para chegar onde está precisou entrar na Justiça para garantir seu direito à vaga.

Curso pré-vestibular MedEnsina da Uncisal está com inscrições abertas
O MedEnsina é um Programa de Extensão e consiste em um curso pré-vestibular gratuito, voltado a alunos que concluíram ou estão concluindo o Ensino Médio em instituições públicas, Ensino de Jovens e Adultos (EJA), supletivos, escolas cenecista e para.

Mercadante cobra 30% dos royalties do pré-sal para educação
O ministro defendeu ainda a realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que enfrenta problemas nos últimos anos em termos de logística, como vazamentos de notas e de informações dos inscritos. Em sua opinião, o Ministério da Educação "não tem.

Vestibular UnB, Uespi, UFF e sobre o Enem
http://simuladovestibular.blogspot.com/2012/03/vestibular-unb-uespi-uff-e-sobre-o-enem.html

Vestibular UFPR, UERJ e sobre redação do Enem
http://vestibular1.wordpress.com/2012/03/02/vestibular-ufpr-uerj-e-sobre-redacao-do-enem/

Vestibular do Mackenzie, PUCRS, Ufal e sobre Redação do Enem
http://provadevestibular.wordpress.com/2012/03/02/vestibular-do-mackenzie-pucrs-ufal-e-sobre-redacao-do-enem/

Vestibular UFF, Unb, Cursinho e sobre questões do Enem
http://provasdevestibular.wordpress.com/2012/03/02/vestibular-uff-unb-cursinho-e-sobre-questoes-do-enem/

Video aulas sobre Vestibular e Enem no Vestibular1
Fique mais inteligente com o Vestibular1! Vestibular1 é irresistível para vestibulandos e estudantes! O Vestibular1 vai tornar seus sonhos realidade!
No Vestibular1 encontre as melhores vídeo aulas sobre vestibular, variedade de vídeos de todas as matérias de vestibular, de Enem e Concursos. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, História · Geografia · Inglês · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química, ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos.
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Nenhum comentário: