Notícias da Unicamp, Puc, UEA e Enem



Notícias da Unicamp, Puc, UEA e Enem


Vestibular Unicamp encerra inscrições
A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) encerra no próximo dia 23 de setembro (às 20 horas), as inscrições para o Vestibular Nacional Unicamp. As inscrições podem ser feitas exclusivamente pela internet, em formulário disponível na página eletrônica da Comvest: www.comvest.unicamp.br. O Vestibular Unicamp oferece 3.444 vagas em 66 cursos da Unicamp e dois cursos da Famerp (Faculdade de Medicina e Enfermagem de São José do Rio Preto).

Haddad destaca evolução das notas dos estudantes no Enem
O desempenho dos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) foi o tema do programa Bom-Dia, Ministro desta sexta-feira, 16. O ministro da Educação, Fernando Haddad, foi o convidado do programa, realizado pela Secretaria de Imprensa.

Estão abertas as inscrições Vestibular da PUC-Campinas
Estão abertas as inscrições para o Vestibular da PUC-Campinas. Os interessados podem se inscrever até o dia 25 de outubro, pelo site www.puc-campinas.edu.br. - 1º período: de 12 de setembro a 07 de outubro (com 20% de desconto) - R$86,00.

Vestibular da UEA abre 5 mil vagas
Inscrições serão abertas na próxima segunda-feira. O acesso à universidade também será pelo Sistema de Ingresso Seriado. Web resultados novos para vestibular.

Jaime Campos rasga o verbo e diz que Educação de MT
O senador Jayme Campos lamentou os resultados obtidos pelas escolas públicas do país no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), organizado pelo Ministério da Educação. Segundo o senador, em comparação com as escolas privadas, em Mato Grosso.

Notícias da UBC, Fatec, Unicamp e Enem
http://simuladovestibular.blogspot.com/2011/09/noticias-da-ubc-fatec-unicamp-e-enem.html

Notícias da UFSCar, UFPA, UnB, UFSC e Enem
http://provasvestibular.blogspot.com/2011/09/noticias-da-ufscar-ufpa-unb-ufsc-e-enem.html

Notícias da UMC, FIPA, Uerj e Enem
http://provadevestibular.blogspot.com/2011/09/noticias-da-umc-fipa-uerj-e-enem.html

Curso preparatório para o Enem e para o Vestibular - Garanta sua vaga pelo Enem/Prouni na universidade através do Vestibular1
Encontre tudo que precisa para o Enem e o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Revelando todos segredos para passar tranquilo no Enem e no vestibular Acesse o site:www.vestibular1.com.br/enem

Vestibular | Videos Vestibular1

Veja aqui os melhores vídeos sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos.
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Vestibular1 levando sua revisão nos estudos a sério. Garanta sua vaga na universidade no Vestibular1: Guia de Vestibular, Guia do vestibular, Guia dos vestibulares, Guia de vestibulares, guia, guia do, guia de, estudante, estudantes, faculdade, vestibular, prova, provas, gabarito, resultado, lista, primeira, universidade, graduação, faculdades, resumos, graduação, engenharia civil, enem, estagio, cursinho, universidades, vestibulares, profissões, Guia do Estudante, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, Enem, Guia dos Estudantes, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, Enem. Enem vestibular vestibulares vestibulando prova provas simulado simulados apostila apostilas teste testes qi exercícios exercicio questão questões Enem Português Literatura Matemática Biologia Física Química História Geografia Inglês ESPANHOL Redação Interpretação de texto Atualidades Vídeos do Vestibular Dicas para o Vestibular Resumo do Livro Bolsas de Estudos Bolsas de Estudos. Acesse agora!:http://www.vestibular1.com.br/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: