Vestibular da Unifesp, UFPA e sobre o Enem



Vestibular da Unifesp, UFPA e sobre o Enem


Vestibular Misto da Unifesp recebe inscrições
Universidade adota cotas raciais A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) recebe a partir desta segunda-feira (19) inscrições para o Vestibular Misto, com oito cursos e 478 vagas. As inscrições poderão ser feitas somente no site da Unifesp.

Bolsas de estudo em instituições norte-americanas pela UFPA
Estudantes de graduação da Universidade Federal do Pará poderão participar da seleção de estágio sanduíche em instituições norte-americanas, no ano. A UFPA aderiu ao Programa Ciência sem Fronteiras, do governo federal, o qual concederá, via Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), bolsas de estudos para os candidatos selecionados.

Enem: Inep vai pagar R$ 167 mil por consultoria do Inmetro
O Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais) vai pagar R$ 167.216,80 ao Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Normalização. Web resultados novos para enem e para vestibular.

Estamos colhendo os frutos de uma melhoria de qualidade
Em entrevista ao programa Bom Dia Ministro da última sexta-feira (16), o ministro da Educação, Fernando Haddad destacou o desempenho de cerca de 3,2 milhões de estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem.

EDUCAÇÃO - Rádio
Na pauta, o desempenho dos alunos no ENEM. PERGUNTA da emissora: Aqui em SP a participação no Enem. Web resultados novos para enem e para vestibular.

Vestibular da UEPG, Unisuam e sobre o Enem
http://provasvestibular.blogspot.com/2011/09/vestibular-da-uepg-unisuam-e-sobre-o.html

Vestibular da Fase, UFSCar e sobre o Enem
http://vestibular1.wordpress.com/2011/09/22/vestibular-da-fase-ufscar-e-sobre-o-enem/

Enem no Vestibular1
Estudar para o Enem com o Vestibular1 é muito fácil, pois muitas pessoas ficam sem saber o que estudar, o que vai cair na prova e outras dúvidas. As vagas em universidades federais, estaduais, municipais e particulares estão à sua disposição, você só precisa se preparar para tirar uma boa nota! Para isso disponibilizamos todo material necessário com apostilas atualizadas para o estudo geral da prova do Enem. Acesse e confira tudo sobre o Enem! www.vestibular1.com.br/enem

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1
Vestibular da UEPB, Unifesp, UFSC e sobre o Enem
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/09/22/vestibular-da-uepb-unifesp-ufsc-e-sobre-o-enem/

Vestibular da IFPE, UFSCar, UFPE e sobre o Enem
http://simuladovestibular.blogspot.com/2011/09/vestibular-da-ifpe-ufscar-ufpe-e-sobre.html

Vestibular da Uerj, Panamericana, Uneb, IFS e Enem
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/09/22/vestibular-da-uerj-panamericana-uneb-ifs-e-enem/

Vestibular1 levando sua revisão nos estudos a sério. Garanta sua vaga na universidade no Vestibular1: Guia de Vestibular, Guia do vestibular, Guia dos vestibulares, Guia de vestibulares, guia, guia do, guia de, estudante, estudantes, faculdade, vestibular, prova, provas, gabarito, resultado, lista, primeira, universidade, graduação, faculdades, resumos, graduação, engenharia civil, enem, estagio, cursinho, universidades, vestibulares, profissões, Guia do Estudante, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, Enem, Guia dos Estudantes, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, Enem. Enem vestibular vestibulares vestibulando prova provas simulado simulados apostila apostilas teste testes qi exercícios exercicio questão questões Enem Português Literatura Matemática Biologia Física Química História Geografia Inglês ESPANHOL Redação Interpretação de texto Atualidades Vídeos do Vestibular Dicas para o Vestibular Resumo do Livro Bolsas de Estudos Bolsas de Estudos. Acesse agora!:http://www.vestibular1.com.br/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Nenhum comentário: