Vestibular da UEM, IFMS, UEM e preparatório Enem

Vestibular da UEM, IFMS, UEM e preparatório Enem


Cursinho do XI – Curso Preparatório para o ENEM – Inscrição
A Faculdade de Direito da USP oferece o Cursinho do XI, pertencente ao Centro Acadêmico “XI de Agosto”, que visa preparar estudantes para a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). O cursinho preparatório disponibiliza, a baixo custo, conteúdo de qualidade.

Especialização em direito do trabalho ítalo-brasileiro
A Faculdade de Direito da UFMG e a Università degli Studi di Roma Tor Vergata, na Itália, oferecem o curso de especialização em Direito do Trabalho Ítalo-brasileiro, com início em agosto deste ano e duração de dois semestres. As inscrições podem ser feitas até 29 de julho. São 40 vagas. O objetivo é proporcionar o aprofundamento do estudo sobre o mundo do trabalho e os reflexos nele das transformações do mundo pós-moderno.

UEM divulga locais de provas do vestibular
O Vestibular de Inverno da Universidade Estadual de Maringá acontecerá de 10 a 12 de julho, das 8h50 às 13 horas, em Maringá e em mais oito cidades do Paraná. Os candidatos que ainda não sabem seus locais de provas podem acessar o site.

IFMS divulga segunda chamada
A lista de selecionados em segunda chamada para os cursos superiores do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), realizada através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), está disponível no link: http://sisu.mec.gov.br/#/principal.php. A consulta também pode ser feita pela Central de Atendimento do MEC, através do telefone 0800-616161.

Vestibular da UFRJ, Uneb, Anhanguera e Unisc
http://vestibularum.blogspot.com/2011/07/vestibular-da-ufrj-uneb-anhanguera-e.html

Vestibular da UMC, Fipecafi, UFJF e Unesc
http://vestibular1.wordpress.com/2011/07/06/vestibular-da-umc-fipecafi-ufjf-e-unesc/

Vestibular da USP, Puc-RS, UECE e Fies
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/07/06/vestibular-da-usp-puc-rs-uece-e-fies/

Vestibular: Videos - vídeo aulas no Vestibular1
Veja aqui as melhores vídeos de aula sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias. Acesse o site:www.vestibular1.com.br/video

Outros cursosonline que você pode fazer pela Internet:
LINGUA ESTRANGEIRA: Espanhol, Francês, Inglês, Italiano. PROFISSIONALIZANTES: Administração, Administração do Tempo, Contabilidade, Direito do Consumidor, Empreendedorismo, Falar em Público, Gestão em Conflitos, G. de Pessoas em Escolas, Investimento em Bolsa, Liderança, Motivação Produtividade, Publicidade, Recrutamento e Seleção, Técnicas de Negociação, Técnicas de Vendas, Telemarketing.
ANIMAÇÕES E DESIGN: 3D Studio, Corel Draw, Firework CS3, Fireworks MX, Flash CS3, Flash MX, Photoshop, Photoshop CS3, EDUCAÇÃO, Leitura Dinâmica, Métodos Pedagógicos, Motiv. a Leitura e a Escrita, TDAH.
INFORMÁTICA: Access 2007, Access XP, Auto CAD, Computação, Excel 2000, Excel 2007, Excel XP, Hardware, Informática, Internet Explorer, Linux, Linux - Ubuntu, MS Project, Open Office Writer, Open Office Calc, Oracle, Power Point 2000, Power Point 2007, Power Point XP, Redes, Segurança na Internet, SQL Server, Windows 7, Windows Server, Windows Vista, Windows XP, Word 2000, Word 2007, Word XP.
PROGRAMAÇÃO: ASP, Delphi, Dreamweaver CS3, Dreamweaver MX, HTML, Java, Lógica, PHP + MySQL, VB .Net, Visual Basic 6.
Visite o site com todos esses cursos: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: