UFSC divulga locais de prova

UFSC divulga locais de prova


Começa domingo a 2ª fase do vestibular de inverno da Unesp
Candidatos terão de responder a 24 questões discursivas; também haverá prova na segunda-feira.

UFSC divulga locais de prova
A UFSC divulgou nesta sexta, 01/07, os locais de prova e o número de candidatos por vaga do concurso público que será realizado no segundo domingo do mês, dia 10. As listagens estão disponíveis no site www.prdhs.ufsc.br, link Concursos. As 153 vagas – distribuídas nos campi de Florianópolis (128), Araranguá (9), Curitibanos (8) e Joinville (8) – serão disputadas por 11.443 candidatos: só em Florianópolis são 10.155; 429 em Araranguá, 464 em Curitibanos, 340 em Joinville e 55 concorrem, na Capital, às vagas para portadores de necessidades especiais.

Fatecs de SP divulgam locais de prova do vestibular
Exame será aplicado no domingo; 39.377 candidatos disputarão 10.860 vagas em 60 cursos de graduação.

Relação de aprovados da Puc Minas
A relação dos aprovados no Vestibular do 2º semestre da PUC Minas, para 7.790 vagas dos cursos oferecidos em Belo Horizonte (campus Coração Eucarístico e unidades Barreiro, São Gabriel e Praça da Liberdade), Região Metropolitana (Betim e Contagem), campi do interior (Arcos, Poços de Caldas, Serro e Guanhães) e graduação a distância (bacharelados e superior de tecnologia), será divulgada nesta terça-feira, 5 de julho, a partir das 6h da manhã pela internet, no www.pucminas.br, e nos campi e unidades da Universidade para os quais o candidato prestou o processo seletivo.

Vestibular de inverno da Módulo
Até 12/7 é possível se inscrever para a prova de julho do Vestibular de meio de ano do Centro Universitário Módulo. Os candidatos que participarem do processo seletivo podem concorrer para vagas em cursos superiores tradicionais, como Administração, Jornalismo, Educação Física e Direito, entre outras graduações. O exame tradicional será realizado no dia 16 de julho, às 10h. Para participar do processo seletivo, os candidatos devem preencher o formulário de inscrição no site do Módulo ou no perfil da Instituição no Facebook (www.facebook.com/ universitariomodulo).

UFG (GO) recebe pedido de isenção
http://vestibularum.blogspot.com/2011/07/ufg-go-recebe-pedido-de-isencao.html

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Enem no Vestibular1
Estudar para o Enem com o Vestibular1 é muito fácil, pois muitas pessoas ficam sem saber o que estudar, o que vai cair na prova e outras dúvidas. As vagas em universidades federais, estaduais, municipais e particulares estão à sua disposição, você só precisa se preparar para tirar uma boa nota! Para isso disponibilizamos todo material necessário com apostilas atualizadas para o estudo geral da prova do Enem. Acesse e confira tudo sobre o Enem! www.vestibular1.com.br/enem

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: