Vestibular de Inverno da Uneb, Uepg e Anhanguera

Vestibular de Inverno da Uneb, Uepg e Anhanguera


Vestibular da Anhanguera de Campo Grande é neste domingo
O Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande, antiga Unaes, oferece mais uma grande oportunidade para quem deseja começar uma revolução em sua carreira profissional: o Vestibular de Inverno. Com cursos focados para o mercado de trabalho.

Uneb convoca aprovados em segunda chamada no vestibular
A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) convoca para matrícula os candidatos aprovados, em segunda chamada, no Vestibular, para cursos presenciais com início no segundo semestre letivo. O candidato deve fazer a matrícula nos dias 1° e 2 de junho.

Vestibular UEPG - Recorde de inscrições
Inscrições 1º Vestibular UEPG, Recorde de inscrições 1º Vestibular UEPG, Vestibular de Inverno uepg, primeiro vestibular uepg.

Matricula do Vestibular da UNEB
A UNEB está convocando para matrícula os candidatos aprovados, em segunda chamada, no Vestibular, para cursos presenciais com início no segundo semestre letivo. O candidato deve efetuar a matrícula nos próximos dias 1° e 2 de junho, na coordenação acadêmica do departamento/campus onde funciona o curso para o qual foi aprovado, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 19h, munido dos documentos exigidos no edital da convocação. A Comissão Permanente do Vestibular (Copeve) da UNEB alerta que, caso o candidato não compareça na data, horários e local estabelecidos para a realização de sua matrícula, ou não apresente toda a documentação, perderá o direito à vaga.

Vestibular de Inverno da Unicamp, UFSCar e IFS
http://provadevestibular.blogspot.com/2011/05/vestibular-de-inverno-da-unicamp-ufscar.html

Vestibular de Inverno da UPF, UEM e PUC
http://provasvestibular.blogspot.com/2011/05/vestibular-de-inverno-da-upf-uem-e-puc.html

Alunos utilizam Guia da série Enem
http://simuladovestibular.blogspot.com/2011/05/alunos-utilizam-guia-da-serie-enem.html

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Outros cursosonline que você pode fazer pela Internet:
LINGUA ESTRANGEIRA: Espanhol, Francês, Inglês, Italiano. PROFISSIONALIZANTES: Administração, Administração do Tempo, Contabilidade, Direito do Consumidor, Empreendedorismo, Falar em Público, Gestão em Conflitos, G. de Pessoas em Escolas, Investimento em Bolsa, Liderança, Motivação Produtividade, Publicidade, Recrutamento e Seleção, Técnicas de Negociação, Técnicas de Vendas, Telemarketing.
ANIMAÇÕES E DESIGN: 3D Studio, Corel Draw, Firework CS3, Fireworks MX, Flash CS3, Flash MX, Photoshop, Photoshop CS3, EDUCAÇÃO, Leitura Dinâmica, Métodos Pedagógicos, Motiv. a Leitura e a Escrita, TDAH.
INFORMÁTICA: Access 2007, Access XP, Auto CAD, Computação, Excel 2000, Excel 2007, Excel XP, Hardware, Informática, Internet Explorer, Linux, Linux - Ubuntu, MS Project, Open Office Writer, Open Office Calc, Oracle, Power Point 2000, Power Point 2007, Power Point XP, Redes, Segurança na Internet, SQL Server, Windows 7, Windows Server, Windows Vista, Windows XP, Word 2000, Word 2007, Word XP.
PROGRAMAÇÃO: ASP, Delphi, Dreamweaver CS3, Dreamweaver MX, HTML, Java, Lógica, PHP + MySQL, VB .Net, Visual Basic 6.
Visite o site com todos esses cursos: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Tudo sobre o Enem no Vestibular1
Todas as informações que você precisa sobre o Enem, você encontra no Guia do Enem do Vestibular1. Por este exclusivo guia você fica sabendo sobre as datas, sobre as inscrições, quando são as provas, como são aplicadas, o que pode e o que não pode, de que maneira sua prova é corrigida, quando saem os resultados do Enem, como você utiliza esses pontos obtidos no Enem e muito mais informações úteis para quem vai prestar este exame.
Confira no link: www.vestibular1.com.br/enem/guia_do_enem.doc

Acesse Enem Fácil e tenha o DVD Passe Fácil no Enem e conheça mais sobre o este importante projeto no site http://enemfacil.wordpress.com/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: