PASSE FÁCIL NO ENEM

PASSE FÁCILMENTE NO ENEM



AUMENTE SUA CHANCE NO ENEM COM TÉCNICAS 100% GARANTIDAS

Sua estudantil está prestes a mudar para sempre. O modelo de avaliação adotado pelo Enem foi desenvolvido com ênfase na aferição das estruturas mentais com as quais construímos continuamente o conhecimento e não apenas na memória, que, mesmo tendo importância fundamental, não pode ser o único elemento de compreensão do mundo.

Descubra agora todos os segredos para AUMENTAR SUAS CHANCES de obter uma ótima nota na prova do Enem, junto com o autor Raphael Gouvea Monteiro de forma 100% garantida.

Garanta sua vaga na universidade e ANTECIPE SEUS ESTUDOS!

O Enem busca, oferecer uma referência para auto-avaliação com vistas a auxiliar nas escolhas futuras dos cidadãos, tanto com relação à continuidade dos estudos quanto à sua inclusão no mundo do trabalho. A avaliação pode servir como complemento do currículo para a seleção de emprego.

O Enem não mede a capacidade do estudante de assimilar e acumular informações, e sim o incentiva a aprender a pensar, a refletir e a “saber como fazer”. Valoriza, portanto, a autonomia do jovem na hora de fazer escolhas e tomar decisões.

De maneira prática, o DVD Passe Fácil no Enem irá melhorar o modo como você faz provas. Ferramenta com técnicas utilizadas para qualquer prova, como a do Enem, bem como outras provas de vestibulares, concursos e etc.

Este DVD Passe Fácil no Enem é ideal para estudantes de todos os níveis, que estão querendo se aprimorar ou ingressar na universidade, fazendo um curso superior.

O objetivo deste DVD Passe Fácil no Enem é aprimorar a maneira de encarar uma prova, ensinando como portar-se de modo adequado nas diversas situações apresentadas nas questões da última prova do Enem. Com este DVD Passe Fácil no Enem você aprenderá a evitar o famoso "Deu Branco", entre outras situações diversas que todos os estudantes passam sempre.

Quanto aos ensinamentos do DVD Passe Fácil no Enem para a sua Redação do Enem, aprenda a desenvolver a habilidade de se comunicar e argumentar com segurança, adquirindo conhecimento acerca da importância da nota de Redação do Enem.

Enem Fácil
Coleção Passe Fácil no Enem
Livro 1 - Equilibrio - Ciências Humanas
Livro 2 - Determinação - Ciências da Natureza
Livro 3 - Esperança - Linguagens e Redação
Livro 4 - Conhecimento - Matemática

Conteúdo sobre o Enem:
Ciências Humanas e suas Tecnologias. História, Geografia, Filosofia e Sociologia.  Ciências da Natureza e suas Tecnologias. Química, Física e Biologia. Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Redação. Língua Portuguesa, Literatura, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Artes, Educação Física e Tecnologias da Informação e Comunicação. Matemática e suas Tecnologias. Matemática.

O Enem quer saber se você é capaz de opinar e propor soluções para o cotidiano e a vida real. É nesta competência que você demonstra a sua cidadania. Você precisa ter idéias, dar opiniões e sugestões sobre como tornar o mundo melhor, com relação ao meio-ambiente, o desemprego, a pobreza e outros problemas sociais.

Recorrer aos conhecimentos desenvolvidos na escola para a elaboração de propostas de intervenção solidária na realidade, respeitando os valores humanos e considerando a diversidade sociocultural.

=>> Saiba mais como proceder na prova do Enem

Como deverei proceder no dia da prova do Enem?
• Compareça ao local de realização do Exame, com uma hora de antecedência.

• Lembre-se que a prova terá início pelo, horário de Brasília, e terá duração de cinco horas. Não serão admitidos retardatários.

• Leve caneta esferográfica preta, lápis e borracha para serem utilizados durante a prova.

• Leve carteira de identidade ou um dos documentos descritos na terceira pergunta.

• Leve seu comprovante de inscrição (remetido pelo correio) ou o comprovante de pagamento da mesma, caso não tenha recebido o cartão de inscrição.

• Durante a realização das provas, não será admitida qualquer espécie de consulta, comunicação entre os participantes, nem o uso de máquinas calculadoras ou de qualquer instrumento de comunicação.

• Ao terminar a prova, entregue a folha de resposta ao fiscal de sala.

• Por motivo de segurança, os participantes somente poderão ausentar-se do recinto de prova após decorrida uma hora do início da mesma.

• Na correção da folha de respostas não serão computadas questões não-assinaladas, questões que contenham mais de uma resposta, emenda ou rasura.

• Não haverá segunda chamada para a prova, nem sua realização fora da data, horário, cidade e local determinados.


Tudo sobre o Enem no Vestibular1
Todas as informações que você precisa sobre o Enem, você encontra no Guia do Enem do Vestibular1. Por este exclusivo guia você fica sabendo sobre as datas, sobre as inscrições, quando são as provas, como são aplicadas, o que pode e o que não pode, de que maneira sua prova é corrigida, quando saem os resultados do Enem, como você utiliza esses pontos obtidos no Enem e muito mais informações úteis para quem vai prestar este exame.

Confira no link: www.vestibular1.com.br/enem/guia_do_enem.doc





Acesse o site e veja como agora é fácil: http://enemfacil.wordpress.com/  



Nenhum comentário: