Vestibular da Cedrej, Cescage, Uniso, Fipecafi e PUCRS


Vestibular da Cedrej, Cescage, Uniso, Fipecafi e PUCRS


Pré-Vestibular UFSC/SED
O Pré-vestibular da UFSC/SED vai divulgar nesta quarta, 18/05, a partir das 18h, a lista dos selecionados em 15 das 29 cidades onde possui unidades de ensino. Serão conhecidos os contemplados de Araranguá, Balneário Camboriú, Biguaçu, Chapecó, Criciúma, Curitibanos, Florianópolis, Imbituba, Joaçaba, Joinville, Laguna, Palhoça, São José, Santo Amaro da Imperatriz e Tubarão. Os selecionados nas cidades de Blumenau, Brusque, Canoinhas, Caçador, Concórdia, Itajaí, Jaraguá do Sul, Lages, Mafra, Navegantes, Rio do Sul, São Bento do Sul, São Lourenço do Oeste e São Miguel do Oeste serão conhecidos na próxima quarta, 25/05, já que nesses municípios o processo de seleção foi prorrogado. A lista poderá ser acessada no www.prevestibular.ufsc.br.

Volta Redonda: Cederj prorroga inscrições para o vestibular
O Cederj prorrogou as inscrições do Vestibular. Agora, o candidato tem até o dia 30 de maio para concorrer a uma das vagas dos seguintes cursos de graduação no Pólo Cederj Volta Redonda: Administração Pública, Ciências Biológicas, Física.

Cescage promove feira voltada para estudantes
O Cescage está com as inscrições abertas para o Vestibular de Inverno, que será realizado dia 29 de maio. Informações pelo telefone 0800-643-4335.

Bolsas de estudo na Uniso
A Universidade de Sorocaba (Uniso) está oferecendo o “Vestibular Social”, o maior programa de bolsas de estudo da Região, que beneficiará universitários carentes aprovados no Processo Seletivo do segundo semestre, e também alunos veteranos, com R$ 2 milhões em bolsas de estudo integrais. As inscrições para o programa estarão abertas a partir da próxima segunda-feira (23), no site www.uniso.br. Os interessados em concorrer ao “Vestibular Social” deverão estar inscritos no Processo Seletivo, não possuir curso superior concluído e ter renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio.

Curso sobre mercado financeiro
Estão abertas as inscrições para o curso online Mercado Financeiro, promovido pela Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi), ligada à Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP. O curso, de autoria dos professores Iran Siqueira Lima e Gerlando Lima, tem por objetivo oferecer uma ampla e moderna visão do funcionamento dos mercados financeiros a partir da abordagem relativa à intermediação financeira. O valor do curso é de R$ 289,00 e as aulas começam em até dois dias úteis após o pagamento.

Curso sobre nanociência e nanotecnologia
Aprender sobre a importância da nanociência e da nanotecnologia nos dias de hoje é a proposta do curso de extensão Arquiteturas em Nanoescala - Fundamentos e Aplicações. Oferecida pela Faculdade de Química da PUCRS, a atividade busca desenvolver conceitos básicos sobre a formação, caracterização e algumas aplicações tecnológicas de diferentes arquiteturas moleculares da ordem de nanômetros. Introdução à nanociência, nanoestruturação botton-up, fabricação e análise em nanoescala, dispositivos moleculares e nanotecnologia em meio ambiente são alguns dos temas abordados.

Vestibular da IFSP, UFAB, Ufscar, Newton Paiva e Tuiuti
http://vestibular1.wordpress.com/2011/05/21/vestibular-da-ifsp-ufab-ufscar-newton-paiva-e-tuiuti/

Vestibular da Univali, UEG, UFPR, UFRJ e Enem
http://vestibularum.blogspot.com/2011/05/vestibular-da-univali-ueg-ufpr-ufrj-e.html

Vestibular da UFTM, da FURG e DICAS DE VESTIBULAR!
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/05/21/vestibular-da-uftm-da-furg-e-dicas-de-vestibular/

Vestibular da Unemat, Uninter, UFPB e Enem
http://provadevestibular.blogspot.com/2011/05/vestibular-da-unemat-uninter-ufpb-e.html

Vestibular da UPF, IFS, Anhanguera e PUCRS
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/05/21/vestibular-da-upf-ifs-anhanguera-e-pucrs/

Vestibular da Anhanguera, AIEC, Unifran e Técnica no Ceará
http://provasvestibular.blogspot.com/2011/05/vestibular-da-anhanguera-aiec-unifran-e.html

Curso preparatório para o Enem e para o Vestibular - Garanta sua vaga pelo Enem/Prouni na universidade através do Vestibular1
Encontre tudo que precisa para o Enem e o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Revelando todos segredos para passar tranquilo no Enem e no vestibular Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: