Vestibular da Unir, Veris, Puc Minas e UnB

Notícias sobre Vestibular da Unir, Veris, Puc Minas e UnB
Unir confirma erros na apuração das notas dos aprovadosNota da Reitoria sobre a reclassificação dos candidatos aprovados no Vestibular, onde comunica que está realizando revisão da classificação.

Enquetes - VestibularVocê divide bem seu tempo e se organiza para o vestibular? Vote. Vestibular · VOTE AGORA · Ensino superior · VOTE AGORA · Exclusividade · VOTE AGORA.

Veris Faculdades realiza vestibular para vagas remanescentes
A Veris Faculdades realiza neste sábado (5) um vestibular para preencher vagas remanescentes em seus 30 cursos de graduação. A prova será aplicada das 14h.

PUC Minas Virtual
Os interessados em transferir-se para os cursos de graduação em Administração e Ciências Contábeis e para o curso superior de tecnologia em Gestão Pública (Gestão de Estabelecimentos Prisionais) da PUC Minas Virtual ou que já sejam graduados e desejam obter novo título já podem fazer essas solicitações para o 1º semestre. Para fazer a solicitação, o interessado deve acessar os formulários no site da PUC Minas Virtual (www.virtual.pucminas.br). Não é necessário pagar nenhuma taxa. Para transferência externa, o curso de interesse do candidato deverá ser idêntico ao que ele se encontra matriculado na instituição de origem. O candidato também deverá ter cursado no máximo 60% da carga horária total. A seleção é feita através da análise do histórico escolar.

UnB não abre mão de renda de centro de seleção
Discussões sobre o futuro do Cespe, órgão que aplica o Enem, aquecem universidade. Haddad quer o centro como estatal de concursos A Universidade de Brasília.

Como passar no Enem
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/02/04/como-passar-no-enem/

Saiba sobre o Enem
http://vestibular1.wordpress.com/2011/02/04/saiba-sobre-o-enem/

Quer passar no Enem de 2012?
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/02/04/quer-passar-no-enem-de-2012/

Curso sobre o Enem - Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1
Encontre tudo para vestibular. Tudo Para Vestibular em um só Lugar, Vestibular da Unir, Veris, Puc Minas e UnB no Vestibular1! Vestibular1 - Revelando os segredos para passar no vestibular, tudo sobre vestibulares no site Vestibular1 onde você encontrará informações de todos os vestibulares e sobre o Enem: enem formulas de matematica teste de qi faculdades redação teste de qi video aula video aulas matematica formulas apostilas testes simulados resumo de livros curso redação portugues. Acesse o site: www.vestibular1.com.br

Equipe do Vestibular1

www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: