Vestibular da URI, Uneb, UFF, UEG e Enem

Vestibular da URI, Uneb, UFF, UEG e Enem

URI aceita inscrições para vestibular
As inscrições para o preenchimento de vagas remanescentes da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e Missões (URI) podem ser feitas até o dia 10 de fevereiro, pela internet ou na secretaria dos campi. Taxa de inscrição: R$50,00 Data das provas: 12 de fevereiro Horário: Das 14h às 17h O vestibular é constituído por 1 redação + prova de língua portuguesa + prova de matemática.

Entidade de ex-alunos da Uneb oferece 420 vagas para pré-vestibular
Da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) está com inscrições abertas, até 10 de fevereiro, para as novas turmas do Pré-Vestibular Social Zeferina.

UFF altera regras para matrícula
Em comunicado divulgado nesta sexta-feira (28), a UFF (Universidade Federal Fluminense) informa que houve alteração das datas de matrícula dos aprovados no vestibular para alguns cursos. Veja as alterações nas notas oficiais.

EACH oferece 700 vagas em cursos gratuitos
A Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP estará com inscrições abertas para o programa Universidade Aberta à Terceira Idade (UnATI), uma iniciativa da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária, voltada para maiores de 60 anos. São mais de 700 vagas oferecidas, gratuitamente, em atividades como palestras, oficinas e disciplinas de graduação, que serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada, sem necessidade de processo seletivo ou a apresentação de diplomas ou certificados de escolaridade concluída anteriormente. Porém, para as disciplinas de graduação, é necessário ter ensino médio completo, pois as aulas são realizadas junto com os alunos dos cursos de graduação da Escola.

UEG divulga 2ª chamada de seu vestibular
A Universidade Estadual de Goiás – UEG acaba de divulgar a lista com os classificados em segunda chamada do vestibular1 e do Sistema de Avaliação.

Estudantes podem ter certificado de conclusão do Ensino Médio
Os interessados deverão preencher os seguintes requisitos: ter no mínimo 18 (dezoito) anos completos até a data de realização da primeira prova do ENEM.

Vestibular da URI, Uneb, UFF, UEG e Enem. Vestibular1 - Revelando os segredos para passar no vestibular. Garanta sua vaga na universidade no Vestibular1: Enem · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Acesse agora!: www.vestibular1.com.br

Vestibular da UFMG, UnB, PUCPR, Uneb e Fies
http://provadevestibular.blogspot.com/2011/02/vestibular-da-ufmg-unb-pucpr-uneb-e.html

Vestibular da UFF, UFBA, PUCPR, Unilab e Enem
http://provasvestibular.blogspot.com/2011/02/vestibular-da-uff-ufba-pucpr-unilab-e.html

Vestibular da UPis, UFS, UFF, Ufba e ProUni
http://vestibularum.blogspot.com/2011/02/vestibular-da-upis-ufs-uff-ufba-e.html

Vestibular da UFBA, Inipê, UEPB, Unir e UFMG
Veja em: http://vestibular1.wordpress.com/2011/02/01/vestibular-da-ufba-inipe-uepb-unir-e-ufmg/

Vestibular da Uerj, UFSC, Iseaf e Uespi
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/02/01/vestibular-da-uerj-ufsc-iseaf-e-uespi/

Vestibular da UPIS, ULBRA, UEG, UNEB e UPE
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/02/01/vestibular-da-upis-ulbra-ueg-uneb-e-upe/

Equipe do Vestibular1

www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: