SiSu, Unb e Dom Bosco

SiSu, Unb e Dom Bosco


Matrículas dos aprovados na terceira lista do Sisu acabam hoje
O candidato pode acessar o seu perfil com o número de inscrição no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) ea senha fornecida pelo sistema. Cada universidade possui suas próprias regras para a matrícula, por isso o aluno deve entrar em contato com a faculdade.

Inscrições abertas para os Cursos de Extensão na Faculdade Dom Bosco
A Faculdade Dom Bosco está com inscrições abertas para os Cursos de Extensão que vão do dia 26/03 ao dia 21/05. Desconto de 10% à vista ou parcelado em até 3 vezes. Os cursos são: Matemática Financeira; O Brincar e a Brinquedoteca; Como se tornar lider; Excel para Negócios e Oratória.

Divulgada lista de aprovados em 2ª chamada no vestibular
Saiu a lista dos aprovados em 2ª chamada no vestibular. Novecentos e setenta e um calouros essão convocados a ingressar na Universidade de Brasília. Eles disputaram 1.999 vagas com 24.847 candidatos, para 93 cursos nos campi Darcy Ribeiro.

Convocados na terceira chamada do SiSU
Termina nesta quarta-feira, 16, o prazo para os candidatos aprovados na terceira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) providenciarem a matrícula na instituição de ensino para a qual foram selecionados. Até quinta-feira, 17, os candidatos ainda não selecionados podem manifestar interesse em participar da lista de espera, usada para o preenchimento das vagas remanescentes a critério das instituições de educação superior. Também podem optar pela lista de espera os candidatos selecionados na segunda opção de curso que pretendam continuar a concorrer na primeira opção. A confirmação do interesse em participar da lista deve ser feita pelo candidato na página eletrônica do sistema.

UFMG, Univates, UFF, Enem e Prouni
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/02/18/ufmg-univates-uff-enem-e-prouni

Vestibular UFSC, Etc, Enem ou Prouni
http://vestibular1.wordpress.com/2011/02/18/vestibular-ufsc-etc-enem-ou-prouni/

Unicamp, Celso Lisboa, Etec e Enem
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/02/18/unicamp-celso-lisboa-etec-e-enem/

Enem, Prouni, UFRRJ, PUC-PR e Anhanguera
http://vestibularum.blogspot.com/2011/02/enem-prouni-ufrrj-puc-pr-e-anhanguera.html

IFRO, Unila, UERN e UFPE
http://provadevestibular.blogspot.com/2011/02/ifro-unila-uern-e-ufpe.html

Feevale, Unila, UFPR, UFPE, UEM e Cruzeiro do Sul
http://provasvestibular.blogspot.com/2011/02/feevale-unila-ufpr-ufpe-uem-e-cruzeiro.html

Informações, SiSu, Unb e Dom Bosco, apostilas e cursos para Vestibular e para o Enem - Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1
Encontre tudo sobre o Enem e o vestibulares em um só Lugar, no site Vestibular1! Revelando os segredos para você passar no Enem e no vestibular Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: