Vestibular da UFRO, Unipli e projeto Vestibular1

Vestibular da UFRO, Unipli e projeto Vestibular1


Promotoria pede suspensão de matrículas na Federal de RO
O Ministério Público afirma que o edital do vestibular não informava que o estudante seria eliminado se tirasse zero em alguma das provas.

VESTIBULAR NA TARDE
NA TARDE para quem estuda de manhã, o Vestibular1 principal site de notícias sobre vestibular, pertencente ao maior grupo de sites para vestibulares. Antecipa as matérias e assuntos para o estudante aprofundá-los, oferecendo para o internauta canais atualizados das universidades, ao longo do ano com o uso da Internet.

Grupo trabalha para aumentar número de vestibulandos
O Vestibular1 é o canal que abriga o projeto Vestibular 2012, que todos os anos apresenta vídeo-aulas com os melhores professores, sobre os principais temas que vão cair nos vestibulares.

Unipli com novos cursos realiza Vestibular
Para quem almeja ingressar em um curso superior em, visando preparar-se para uma carreira profissional, o Centro Universitário Plínio Leite (Unipli) está com inscrições abertas para seu vestibular. A novidade deste ano é o lançamento de 14 novos cursos, dentre eles cinco engenharias e seis cursos de tecnologia. Os interessados podem se inscrever pelo site www.unipli.com.br/vestibular ou pessoalmente nos laboratórios de informática disponíveis nas unidades do Unipli. A taxa de inscrição é de R$ 20. As provas são realizadas todos os finais de semana. A próxima está marcada para sábado (dia 12), às 9h. Além dos cursos de bacharelado e licenciatura, o Unipli oferece a opção dos cursos superiores de graduação em tecnologia, com duração de dois ou três anos e voltados para os estudantes que buscam inserção rápida no mercado de trabalho.

Gabarito ENEM
O ENEM de 2012 está chegando ai. Mesmo que ainda não haja uma data oficial divulgada para a prova, o ENEM será muito disputado, se prepare no Vestibular1.

Notícias do SiSu, Notícias do Prouni e para Vestibular e para o Enem - Vestibular da UFRO, Unipli e projeto Vestibular1, Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1
Encontre tudo para o Enem e o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Nenhum comentário: