1a. chamada pelo Sisu na Unipampa e mais notícias



1a. chamada pelo Sisu na Unipampa e mais notícias


Matrículas na primeira chamada pelo Sisu na Unipampa equivalem a 23% das vagas ofertadas
Após a primeira fase de matrículas para as vagas da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA) oferecidas via Sistema de Seleção Unificada (SiSU), o resultado é de oportunidades para a segunda chamada, a ser divulgada no dia 26 de janeiro. A informação é de ocupação de cerca de 23% das vagas (715 efetivações) nos dois dias de matrículas.

Unicamp divulga respostas esperadas na 2ª fase do vestibular
A Comvest, que organiza o vestibular da Unicamp, divulgou nesta segunda-feira (23) as respostas esperadas das bancas das provas de português e matemática da segunda fase. Os arquivos foram publicados no site oficial do órgão.

Vestibular da UFMG – divulgado resultado
A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) publicou neste sábado (21) a lista dos candidatos aprovados no vestibular. O resultado está disponível no site da instituição. De acordo com a coordenação do processo seletivo, 18.624 candidatos.

Ministro Fernando Haddad descarta nova edição do Enem em abril
A três dias de entregar o cargo de ministro da Educaçã. Resultados novos para vestibular e para Enem na Web.

UEL oferece 399 vagas para quem fez o Enem
Podem concorrer apenas quem participou da edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e obteve 500 ou mais pontos na média das provas objetivas. As vagas são para os seguintes cursos: Arquivologia; Biblioteconomia; Ciências Sociais.

Vestibular de Verão da Fafica e mais notícias
http://simuladovestibular.blogspot.com/2012/01/vestibular-de-verao-da-fafica-e-mais.html

Inscrição e locais do Vestibular da Uncisal e mais notícias
http://provadevestibular.wordpress.com/2012/01/27/inscricao-e-locais-do-vestibular-da-uncisal-e-mais-noticias/

Vestibular1 levando sua revisão nos estudos a sério. Garanta sua vaga na universidade no Vestibular1: Guia de Vestibular, Guia do vestibular, Guia dos vestibulares, Guia de vestibulares, guia, guia do, guia de, estudante, estudantes, faculdade, vestibular, prova, provas, gabarito, resultado, lista, primeira, universidade, graduação, faculdades, resumos, graduação, engenharia civil, enem, estagio, cursinho, universidades, vestibulares, profissões, Guia do Estudante, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, Enem, Guia dos Estudantes, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, Enem. Enem vestibular vestibulares vestibulando prova provas simulado simulados apostila apostilas teste testes qi exercícios exercicio questão questões Enem Português Literatura Matemática Biologia Física Química História Geografia Inglês ESPANHOL Redação Interpretação de texto Atualidades Vídeos do Vestibular Dicas para o Vestibular Resumo do Livro Bolsas de Estudos Bolsas de Estudos. Acesse agora!:www.vestibular1.com.br


Vestibular de Medicina do Cesumar e mais notícias
http://provasdevestibular.wordpress.com/2012/01/27/vestibular-de-medicina-do-cesumar-e-mais-noticias/


Classificados do Vestibular da PUCRS e mais notícias
http://vestibular1.wordpress.com/2012/01/27/classificados-do-vestibular-da-pucrs-e-mais-noticias/


Enem no Vestibular1
Estudar para o Enem com o Vestibular1 é muito fácil, pois muitas pessoas ficam sem saber o que estudar, o que vai cair na prova e outras dúvidas. As vagas em universidades federais, estaduais, municipais e particulares estão à sua disposição, você só precisa se preparar para tirar uma boa nota! Para isso disponibilizamos todo material necessário com apostilas atualizadas para o estudo geral da prova do Enem. Acesse e confira tudo sobre o Enem! www.vestibular1.com.br/enem


Equipe do Vestibular1
www.vestibular1.com.br


Nenhum comentário: