PUC-SP recebe inscrições do vestibular, UEPG, UFPA, Puc-SP, Unaerp, Unisal e Fuvest

Estadual de Ponta Grossa encerra inscrições para vestibular
A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), no Paraná, recebe até esta quarta-feira, 13, as inscrições para o vestibular.

UFS-LIBERA-CARTÃO-DE-IDENTIFICAÇÃO-DO-VESTIBULAR
ESTUDANTES TERAO ACESSO AO DOCUMENTO NA INTERNET ATE 22 DE OUTUBRO.

UFPA abre a Feira do Vestibular
Setenta estandes distribuídos em cinco tendas, com exposições sobre todos os cursos oferecidos na Universidade Federal do Pará (UFPA) estarão à disposição dos estudantes a partir desta quinta-feira, 14, até sábado, 16 de outubro, na Feira do Vestibular. O evento abre a partir das 10 horas, no Centro de Convenções da UFPA, no Campus do Guamá, e oferecerá não só informações sobre os cursos, como também “aulões” e palestras para quem busca uma vaga na Universidade.

Sala de aula: variações da língua
A língua varia conforme o tempo, o meio social e a região. Para falar sobre essa variabilidade, o novo programa do Ético Sistema de Ensino usa uma matéria de 100 anos atrás.

PUC-SP recebe inscrições do vestibular
Começa nesta segunda-feira (11) o período para inscrições no processo seletivo da PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo).

Feira de profissões da Unaerp orienta estudantes
A decisão pelo curso superior é um momento marcante na vida dos estudantes do Ensino Médio. São muitas as dúvidas que pairam na cabeça dos jovens, como as carreiras mais promissoras, quais mercados estão mais competitivos, o perfil exigido para cada profissional, entre outras questões. Para solucionar essas e outras dúvidas e permitir que a escolha pelo curso superior seja feita com maior segurança, a Unaerp realiza na semana que vem o Programa de Informação Profissional – PIP, promovido desde 2002 com intuito de permitir que o estudante possa conhecer melhor sua futura carreira profissional.

Vestibular | Notícias
A Farn está com inscrições abertas para o Vestibular, que será realizado no dia 23 de outubro, sábado. A FARN oferece os cursos de Direito, Psicologia, Nutrição, Enfermagem, Fisioterapia, Educação Física (licenciatura).

UNISAL abre inscrições para vestibular
O UNISAL (Centro Universitário de São Paulo) campus São Joaquim, em Lorena, está com inscrições abertas para o vestibular. As inscrições podem ser feitas por link no Vestibular1.

Oficina de TI da Veris Faculdades
Começa neste sábado, dia 16 de outubro, a primeira Oficina de TI promovida gratuitamente pela Veris Faculdades – instituição que unifica as marcas IBTA, Metrocamp, Uirapuru e Imapes, parte integrante do Grupo Ibmec Educacional. O curso “Aplicação de XHTML e CSS na construção de uma página WEB” será oferecido, a partir das 9h, na unidade Paulista, em São Paulo, pelo professor Rogério Pereira Guerra. Esta será a primeira de mais cinco oficinas que acontecerão na faculdade até o começo de dezembro.

Passar na Fuvest vai ficar mais fácil! Vestibular1 te ajuda!
Faça download completo do livro Vencendo a 1ª Fase da Fuvest gratuitamente no Vestibular1, com links nas seções de Novidades e Informativo Exclusivo. acesse: www.vestibular1.com.br

Páginas e tags mais visitados no Vestibular1:
CALENDÁRIO DE VESTIBULARES DE NOVEMBRO
Educação no Vestibular1: Provas, Simulados, Resumos, Enem, Vestibular
NOTICIAS+VESTIBULAR+ENEM+USP+UFCG+FUVEST+FGV
Simulado do Novo Enem
Prova de Vestibular e provas de vestibulares
Como se dar bem na redação
Últimas do Enem e do vestibular no Vestibular1
Calendário e Agenda dos principais Vestibulares
banco de provas vestibular, vestibular1 provas, o que estudar para o vestibular 2011 da univas testes, questões de vestibulares de literatura, provas de vestibular redação para medicina particular
NOTICIAS+VESTIBULAR+ENEM+USP+UFCG+FUVEST+FGV
CALENDÁRIO DE VESTIBULARES DE NOVEMBRO
Educação no Vestibular1: Provas, Simulados, Resumos, Enem, Vestibular
Prova e Provas de Vestibular
Prova de Vestibular e provas de vestibulares

Acompanhe todas as dicas e tudo sobre vestibulares no site Vestibular1 onde você encontrará informações de todos os vestibulares do país. agenda de inscrições. provas e resultados. gabaritos. dicas exclusivase carreiras e muito mais! www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: