Notícias: Ufla, USP, UnB, Enem

Federal de Lavras prorroga inscrições para vestibular seriado
O vestibular seriado é direcionado aos candidatos que cursam do primeiro ao terceiro ano do ensino médio e pretendem estudar na universidade.

Opinião: Confiança em si mesmo faz a diferença na época dos vestibulares
Todo o ano, durante o segundo semestre, a preocupação que os alunos do terceiro ano do ensino médio têm com o vestibular se intensifica. Ele está chegando.

USP oferece curso sobre caracterização de biomassa
A Escola de Engenharia de Lorena (EEL) da Universidade de São Paulo (USP) sediará o curso avançado “A Transformação da Biomassa na Plataforma Bioquímica da Biorrefinaria”, de 29 de novembro a 3 de dezembro. Organizado pela Sociedade Ibero-Americana para o Desenvolvimento das Biorrefinarias (Siadeb), o curso é dirigido principalmente aos profissionais com mestrado ou doutorado e a estudantes de pós-graduação que demonstrem interesse pelo tema das biorrefinarias. O curso consistirá de tópicos introdutórios seguidos de revisões atualizadas do que há de mais avançado na área.

Vestibular UnB – Edital, Inscrição, Local de Prova
Estão abertas as inscrições do vestibular/1 da UnB. As inscrições do vestibular são até o dia 19 de outubro de. A taxa de inscrição do vestibular pode ser conferida no vestibular1.

CONHEÇA-OS-DESAFIOS-DE-PRESTAR-VESTIBULAR-LONGE-DE-CASA
IMPREVISTOS DO EXAME SE SOMAM AOS DO DESLOCAMENTO PARA OUTRAS CIDADES.

ENEM: FIQUE DE OLHO !
ENEM: FIQUE DE OLHO ! Nos dias de realização do exame os portões de acesso aos locais de prova serão abertos às 12h e fechados às 12h55, de acordo com o horário de Brasília-DF, não sendo permitida a entrada do inscrito que se apresentar.

Curso grátis sobre o Enem Dicas de vestibular e Dicas para o Enem - Garanta sua vaga na universidade e encontre o que você procura no Vestibular1: Enem · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Link: www.vestibular1.com.br/enem

Nenhum comentário: