Bolsas de Estudo no Canadá

Bolsas de Estudo no Canadá
O Núcleo de Estudos Canadenses da Universidade Federal do Rio Grande (NEC/FURG) está divulgando informações sobre o vestibular para as bolsas de estudo do Programa Entendendo o Canadá: Estudos Canadenses, destinadas às áreas de ciências sociais e humanas. Há 5 modalidades de bolsas e mais informações podem ser obtidas pelo site da Instituição: www.furg.br.

Está aberto o período de inscrições para o vestibular da UEMG
O período de inscrições para o Vestibular da UEMG (Universidade Estadual de Minas Gerais) foi aberto nesta terça (10) e prossegue até 10 de setembro.

IFPE divulga listão com 514 aprovados
O listão com os 514 aprovados no vestibular para os campi novos do IFPE foi divulgado hoje pela Comissão do Concurso. O primeiro lugar, com uma média de 97.

35 Universidades Federais usarão ENEM como Vestibular
Em outras federais, como a de Campina Grande, Santa Maria e Triângulo Mineiro, o Enem vai compor a nota do vestibular. De acordo com a Folha de S. Paulo.

Alunos das Etecs terão desconto de 75% no vestibular
firmou acordo de cooperação técnica com a Universidade Estadual Paulista para diminuir em 75% o valor da taxa de inscrição nos vestibulares da Unesp.

Uff: inscrições para o vestibular começam dia 3 de agosto
A Universidade Federal Fluminense abre inscrições no período de 3 a 31 de agosto para o Vestibular. Neste ano, foi ampliado para 7.812 o número de vagas oferecidas pela instituição (6.273 a serem preenchidas pelo concurso

Atualize-se sobre vestibular e provas de vestibular no melhor do Brasil, Vestibular1 - www.vestibular1.com.br
.

Nenhum comentário: