Vestibular Dicas e Provas

2ª fase do vestibular/2 da UEG (GO) acontece domingo (4)
Os portões dos locais de provas – disponível no endereço eletrônico www.vestibular.ueg.br – serão abertos ao meio dia e fechados às 13 horas.

Vestibular de meio de ano da Fatec acontece neste domingo
A prova do Vestibular de meio de ano da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Sorocaba começa às 14h de amanhã. No total, 2.575 pessoas vão disputar 480 vagas.

UERGS e UFRGS abrem inscrições para Vestibular com ênfase em.
UERGS e UFRGS abrem inscrições para Vestibular com ênfase em Biologia Marinha, ciências biológias uergs ufrgs, vestibular parceria uergs ufrgs, vestibular ciências biológicas uergs, vestibular ciências biológicas ufrgs, Biologia Marinha.

Unesp: 8,7% dos vestibulandos faltam ao 1º dia da 2ª fase
A Universidade Estadual Paulista (Unesp) afirmou que 247 candidatos (8,7 % do total) não realizaram as provas do primeiro dia da segunda fase do vestibular de inverno da instituição, neste domingo.

Estadual de Goiás aplica 2ª fase do vestibular neste domingo
A Universidade Estadual de Goiás (UEG) realiza neste domingo a segunda fase do processo seletivo de inverno. A prova terá inicio às 13h e terá questões discursivas específicas e redação.

Segunda fase do Vestibular Meio de Ano da Unesp
Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulga os convocados para a segunda fase do Vestibular Meio de Ano.

Acompanhe tudo sobre os vestibulares Vestibular Dicas e Enem e Provas no site Vestibular1 (www.vestibular1.com.br) você encontrará informações de todos os vestibulares do país, agenda de inscrições, provas e resultados, gabaritos, dicas e carreiras.
.

Nenhum comentário: