Resultados novos para Enem

ENEM TÉCNICA DO CHUTE PARA CONCURSOS PÚBLICOS, VESTIBULARES E ENEM
Você que vai fazer a prova do enem, recomendamos que estude bastante antes das provas, aqui você encontra algumas aulas gratuitas para o enem, mas o que eu quero compartilhar aqui é uma video aula que ensina a todos aqueles que também querem passar no Vestibular, Vestibular1!

Inscrições para o Enem terminam hoje. Saiba mais!! - Geral
Hoje é o último dia para se inscrever para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de. A taxa de inscrição é de R$ 35. As provas estão.

ENEM - Veja como organizar sua rotina
A quatro meses do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), os estudantes que querem se preparar melhor para o exame devem organizar um cronograma de estudos, separando os horários e os assuntos que devem ser estudados.

Confira datas do vestibular da UEL
Blog do Vestibular1
As vagas remanescentes do vestibular serão preenchidas por meio da nota do Enem. No caso do curso de administração, 50% das vagas serão para o 1º semestre e os 50% restantes serão oferecidos no 2º semestre.

EDUCAÇÃO - discutindo e avaliando nossa educação
ESCOLA AMBIENTAL APRENDIZES - Inscrições para o ENEM podem ser feitas até hoje - Encerra-se às 23h59min desta sexta-feira (16) o prazo de inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), que será fase única para o acesso.

Mais resultados e dicas para Enem e vestibular no Vestibular1 - www.vestibular1.com.br

.

Nenhum comentário: