Dicas para prova de vestibular

Provas de Vestibulares: Provas de Vestibulares no Vestibular1
de Vestibular - Vestibular1
Provas de Vestibulares no Vestibular1. Vestibular Extra movimentou oito campi no RS- Nova ULBRA Ocorreu, no sábado, (24/07), o Vestibular Extra da ULBRA, aplicado em oito campi no Rio Grande do Sul. As vagas foram disputadas por 620 vestibulandos.
Provas de Vestibulares - http://provasvestibular.blogspot.com

Federal Fluminense abre inscrições para curso de ciências atuariais
O preenchimento das vagas será feito, exclusivamente, pelos resultados obtidos pelos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2009.

Vestibular da UFRN terá provas com novo formato; confira no Vestibular1
O prazo para optar pelo Enem se encerrou em 16 de julho. O grande diferencial das provas deste ano é que as questões serão distribuídas por área de medicina.

Ranking do Enem 2009 mostra desigualdade entre escolas públicas
Das 20 melhores escolas de ensino médio do país, 12 estão na Região Sudeste, quatro na Região Centro-Oeste, quatro na Nordeste e apenas duas.

ENEM : Desempenho de Estados e Capitais
O Inep – Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira divulgou dados completos do desempenho das escolas brasileiras no ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio, referentes a 2009. Esses dados, disponíveis para consulta no Vestibular1.

Quem lucra com o ranking fajuto do Enem
O jornal O Estado de São Paulo até publicou uma reportagem que parecia pré-encomendada: “Parceria aumenta pouco a nota do Enem” (26/07/2010), falando sobre as “parcerias” das escolas pública com empresas privadas.

Colégios da Polícia Militar lideram ranking nas provas do Enem
Oito Colégios da Polícia Militar da Bahia foram classificados entre as 5 mil escolas brasileiras que obtiveram êxito em 2009 no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os índices mostraram o desempenho da Instituição que fizer provas do vestibular.

Acompanhe sobre Dicas para prova de vestibular e as notícias, dicas e provas dos vestibulares no site Vestibular1 - www.vestibular1.com.br

.

Nenhum comentário: