As provas de vestibular estão sendo marcadas

PUC-SP: inscrições no vestibular podem ser feitas até as 20h
As inscrições para o processo seletivo de inverno da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) se encerram nesta quarta-feira. A taxa de inscrição no valor de R$ 110 pode ser paga nas agências bancárias até o fim do expediente ou pela internet até às 20h.

Uniban abre inscrição para vestibular do 2º semestre
A Uniban Brasil está com inscrições abertas para o vestibular do segundo semestre até dia 25 de junho. A taxa de inscrição é de R$ 50 e a prova acontece no dia 26, sábado, em todos os campus da instituição.

Universidade de Guarulhos recebe inscrições para vestibular
Os interessados a uma vaga na Universidade de Guarulhos têm até o dia 19 de junho para se inscrever no Vestibular de Inverno da Instituição, que oferece duas opções de datas para realização das provas, 19 ou 20 de junho.

Faetec abre inscrições para cursos técnicos
As inscrições do concurso para o preenchimento de 3.230 vagas nos cursos técnicos subsequentes e superiores da rede da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) estão abertas.


Seja um divulgador e amigo do Vestibular1! E lembre-se:
"Conhecimento e educação são bens preciosos. Sempre que possível divulgue o vestibular1. O número 1 em aprovações no vestibular!"

Agenda completa e informações sobre provas e exames vestibulares confira no www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: