Vestibular da UESC, UFMG, UFFS e Enem



Vestibular da UESC, UFMG, UFFS e Enem


UFMG divulga edital do Vestibular de cursos a distância
O edital do Vestibular UFMG para cursos de Educação a Distância (EAD), ofertados pela UFMG por meio do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), já está disponível no site da Comissão Permanente do Vestibular (Copeve). As inscrições estarão abertas do dia 13 de fevereiro a 9 de março, e a taxa é de R$ 95. Os candidatos deverão ter realizado o Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), edição 2010 ou.

Detentos baianos fazem provas do Enem e concorrem a vagas
Setenta e três detentos baianos conseguiram aprovação no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e agora concorrem às vagas em universidades que participam do Sistema de Seleção Unificiada (SiSU) e do Programa Universidade para Todos (Prouni).

VESTIBULAR - UESC
UESC - UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ - VESTIBULAR. Nº Insc. Identidade. Nome do Candidato. Relação de Convocados. www.uesc.br/ Resultados na web novos para o vestibular e para o Enem.

Federal da Fronteira Sul divulga aprovados no vestibular
A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) divulgou nesta terça-feira o listão dos aprovados no vestibular. A instituição utiliza as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para compor o desempenho dos estudantes.

Atriz que passou em 1º no vestibular de engenharia visita fábrica
A atriz, de 18 anos, que faz a personagem Carolina na novela “Fina Estampa”, também foi a primeira colocada na classificação geral do vestibular da Uerj. É uma conquista atrás da outra. Bianca Salgueiro soube, na sexta-feira passada (27), que passou em primeiro no vestibular.

Vestibular da UFPB, UFF, Puc Minas e Uefs
http://vestibularum.blogspot.com/2012/01/vestibular-da-ufpb-uff-puc-minas-e-uefs.html

Vestibular da Fuvest. UFMS, Uneb e Enem
http://provadevestibular.blogspot.com/2012/01/vestibular-da-fuvest-ufms-uneb-e-enem.html

Vestibular da São Camilo, IFMG, UNipar e SiSu
http://provasvestibular.blogspot.com/2012/01/vestibular-da-sao-camilo-ifmg-unipar-e.html

Vestibular da UFJF, UFRJ, UFS e Unifesp
http://provadevestibular.wordpress.com/2012/02/01/vestibular-da-ufjf-ufrj-ufs-e-unifesp/

Vestibular da UniRitter, Unihuí, Fuvest e Enem
http://vestibular1.wordpress.com/2012/02/01/vestibular-da-uniritter-unihui-fuvest-e-enem/

Vestibular da UnG, UFFS, Unesp e UFMG
http://provasdevestibular.wordpress.com/2012/02/01/vestibular-da-ung-uffs-unesp-e-ufmg/

Vestibular | Videos Vestibular1
Veja aqui os melhores vídeos sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos.
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Cursos exclusivos online para você fazer pela Internet:
PROGRAMAÇÃO: ASP, Delphi, Dreamweaver CS3, Dreamweaver MX, HTML, Java, Lógica, PHP + MySQL, VB.Net, Visual Basic 6.
INFORMÁTICA: Access 2007, Access XP, Auto CAD, Computação, Excel 2000, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano. PROFISSIONALIZANTES: Administração, Administração do Tempo, Contabilidade, Direito do Consumidor, Empreendedorismo, Falar em Público, Gestão em Conflitos, G. de Pessoas em Escolas, Investimento em Bolsa, Liderança, Motivação Produtividade, Publicidade, Recrutamento e Seleção, Técnicas de Negociação, Técnicas de Vendas, Telemarketing.
LINGUA ESTRANGEIRA: Photoshop, Photoshop CS3, EDUCAÇÃO, Leitura Dinâmica, Métodos Pedagógicos, Motiv. a Leitura e a Escrita, TDAH.
ANIMAÇÕES E DESIGN: 3D Studio, Corel Draw, Firework CS3, Fireworks MX, Flash CS3, Flash MX, Excel 2007, Excel XP, Hardware, Informática, Internet Explorer, Linux, Linux - Ubuntu, MS Project, Open Office Writer, Open Office Calc, Oracle, Power Point 2000, Power Point 2007, Power Point XP, Redes, Segurança na Internet, SQL Server, Windows 7, Windows Server, Windows Vista, Windows XP, Word 2000, Word 2007, Word XP.
Visite o site com todos esses cursos: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

1a. chamada pelo Sisu na Unipampa e mais notícias



1a. chamada pelo Sisu na Unipampa e mais notícias


Matrículas na primeira chamada pelo Sisu na Unipampa equivalem a 23% das vagas ofertadas
Após a primeira fase de matrículas para as vagas da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA) oferecidas via Sistema de Seleção Unificada (SiSU), o resultado é de oportunidades para a segunda chamada, a ser divulgada no dia 26 de janeiro. A informação é de ocupação de cerca de 23% das vagas (715 efetivações) nos dois dias de matrículas.

Unicamp divulga respostas esperadas na 2ª fase do vestibular
A Comvest, que organiza o vestibular da Unicamp, divulgou nesta segunda-feira (23) as respostas esperadas das bancas das provas de português e matemática da segunda fase. Os arquivos foram publicados no site oficial do órgão.

Vestibular da UFMG – divulgado resultado
A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) publicou neste sábado (21) a lista dos candidatos aprovados no vestibular. O resultado está disponível no site da instituição. De acordo com a coordenação do processo seletivo, 18.624 candidatos.

Ministro Fernando Haddad descarta nova edição do Enem em abril
A três dias de entregar o cargo de ministro da Educaçã. Resultados novos para vestibular e para Enem na Web.

UEL oferece 399 vagas para quem fez o Enem
Podem concorrer apenas quem participou da edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e obteve 500 ou mais pontos na média das provas objetivas. As vagas são para os seguintes cursos: Arquivologia; Biblioteconomia; Ciências Sociais.

Vestibular de Verão da Fafica e mais notícias
http://simuladovestibular.blogspot.com/2012/01/vestibular-de-verao-da-fafica-e-mais.html

Inscrição e locais do Vestibular da Uncisal e mais notícias
http://provadevestibular.wordpress.com/2012/01/27/inscricao-e-locais-do-vestibular-da-uncisal-e-mais-noticias/

Vestibular1 levando sua revisão nos estudos a sério. Garanta sua vaga na universidade no Vestibular1: Guia de Vestibular, Guia do vestibular, Guia dos vestibulares, Guia de vestibulares, guia, guia do, guia de, estudante, estudantes, faculdade, vestibular, prova, provas, gabarito, resultado, lista, primeira, universidade, graduação, faculdades, resumos, graduação, engenharia civil, enem, estagio, cursinho, universidades, vestibulares, profissões, Guia do Estudante, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, Enem, Guia dos Estudantes, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, Enem. Enem vestibular vestibulares vestibulando prova provas simulado simulados apostila apostilas teste testes qi exercícios exercicio questão questões Enem Português Literatura Matemática Biologia Física Química História Geografia Inglês ESPANHOL Redação Interpretação de texto Atualidades Vídeos do Vestibular Dicas para o Vestibular Resumo do Livro Bolsas de Estudos Bolsas de Estudos. Acesse agora!:www.vestibular1.com.br


Vestibular de Medicina do Cesumar e mais notícias
http://provasdevestibular.wordpress.com/2012/01/27/vestibular-de-medicina-do-cesumar-e-mais-noticias/


Classificados do Vestibular da PUCRS e mais notícias
http://vestibular1.wordpress.com/2012/01/27/classificados-do-vestibular-da-pucrs-e-mais-noticias/


Enem no Vestibular1
Estudar para o Enem com o Vestibular1 é muito fácil, pois muitas pessoas ficam sem saber o que estudar, o que vai cair na prova e outras dúvidas. As vagas em universidades federais, estaduais, municipais e particulares estão à sua disposição, você só precisa se preparar para tirar uma boa nota! Para isso disponibilizamos todo material necessário com apostilas atualizadas para o estudo geral da prova do Enem. Acesse e confira tudo sobre o Enem! www.vestibular1.com.br/enem


Equipe do Vestibular1
www.vestibular1.com.br


Vestibular da Unir, UFMS, PUCRS e sobre o Enem



Vestibular da Unir, UFMS, PUCRS e sobre o Enem


Especialização em Energias Renováveis na PUCRS
A Faculdade de Física (Fafis) e o Instituto do Meio Ambiente e Recursos Naturais (IMA) da PUCRS promovem a especialização em Energias Renováveis. Serão trabalhados temas de economia ambiental, desenvolvimento sustentável, legislações nacional e internacional, contextos energéticos e elétricos, recursos, energia solar, eólica, biomassa e biocombustível.

Luiza, que está no Canadá, volta ao Brasil
A menina que virou hit na web com o comercial do pai, Gerardo Rabello, antecipou a sua volta ao Brasil para esta semana e já volta com trabalho garantido: o de gravar a segunda parte do comercial e estudar para o vestibular. - Quero voltar ao Brasil.

Fim das inscrições do Vestibular da UNIR acontece hoje
O resultado final do Vestibular está previsto para ser divulgado em fevereiro. Mais informações no Edital. As inscrições para o Vestibular da UNIR estavam programadas para o final de outubro e novembro do ano passado, mas foram adiadas devido ao ocorrido.

Jovem de 15 anos recorre à Justiça para garantir vaga na UFMS
Aline Gabriela Barbosa Pérez fez o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no ano passado, quando estava no segundo ano do ensino médio, e foi aprovada após inscrição no Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A Defensoria Pública do Estado, que recebeu o pedido.

Programas abrem 300 mil vagas no ensino superior
A entrada nos dois programas ocorre pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). “O desenvolvimento do país, Luciano, depende da educação e por isso esses programas são tão importantes, são tão estratégicos para o jovem, para a sua família e, sobretudo.

Vestibular da UEG, sobre o Prouni, SiSu e Enem
http://provasvestibular.blogspot.com/2012/01/vestibular-da-ueg-sobre-o-prouni-sisu-e.html

Vestibular do IFMS, sobre o Enem, Prouni e SiSu
http://provadevestibular.blogspot.com/2012/01/vestibular-do-ifms-sobre-o-enem-prouni.html

Curso preparatório para o Enem e para o Vestibular - Garanta sua vaga pelo Enem/Prouni na universidade através do Vestibular1
Encontre tudo que precisa para o Enem e o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Revelando todos segredos para passar tranquilo no Enem e no vestibular Acesse o site:www.vestibular1.com.br/enem

Vestibular em Video - vídeo aulas e vídeo dicas no Vestibular1
Veja aqui as melhores vídeos de aula e de dicas sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos aulas de todas as matérias. Vídeo aulas e video Dicas exclusivas. Acesse o site:www.vestibular1.com.br/video

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Nota de corte da UFJF, Resultado UFGD, Vestibular UFS e Unicamp



Nota de corte da UFJF, Resultado UFGD, Vestibular UFS e Unicamp


Nota de corte da UFJF
Primeira fase do Vestibular sai nesta segunda a partir das 17h, dia 9, a partir das 17h, a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulga o resultado da primeira etapa do Vestibular, a qual corresponde à nota obtida pelo candidato no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Terão as provas da segunda fase do Vestibular corrigidas aqueles três candidatos, por vaga, com as melhores notas no Enem. A segunda fase, realizada em dezembro, foi composta de questões discursivas.

UFGD divulgará resultado do Vestibular no dia 18
A lista de aprovados no Vestibular da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) será divulgada no próximo dia 18 de janeiro, a partir das 15 horas. O resultado final do processo seletivo estará disponível no site http://www.ufgd.edu.br.

308 vagas remanescentes para ingresso na UFS
A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe divulga o edital com 308 vagas remanescentes para ingresso em em cursos de graduação utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). No total, há 12 opções de cursos para o vestibular.

Segunda fase do vestibular da Unicamp
Os 16 mil candidatos aprovados na primeira fase da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) devem fazer a segunda etapa nos próximos dias 15, 16.

Ufrgs é marcado pela tranquilidade e sobre o Prouni
http://provasdevestibular.wordpress.com/2012/01/10/ufrgs-e-marcado-pela-tranquilidade-e-sobre-o-prouni/

Processo Seletivo UFPA e sobre o Sisu
http://vestibular1.wordpress.com/2012/01/10/processo-seletivo-ufpa-e-sobre-o-sisu/

Inscrições do SiSU, Vestibular da PUC, da UFCG e Enem
http://vestibularum.blogspot.com/2012/01/inscricoes-do-sisu-vestibular-da-puc-da.html

Prova Agendada UGB, Vestibular da UFPE, Facespi e Anhanguera
http://provadevestibular.wordpress.com/2012/01/13/prova-agendada-ugb-vestibular-da-ufpe-facespi-e-anhanguera/

Vestibular da UFRGS, UESC, sobre o Sisu e Enem
http://simuladovestibular.blogspot.com/2012/01/vestibular-da-ufrgs-uesc-sobre-o-sisu-e.html

Vagas pelo Sisu para bolsas de estudos
http://provadevestibular.wordpress.com/2012/01/10/vagas-pelo-sisu-para-bolsas-de-estudos/

Vestibular1 no Facebook
Vestibular 1. ARRASE NO VESTIBULAR - DOWNLOAD DO LIVRO GRATIS Olá, tudo bem? Estamos enviando este aviso para lhe dizer que o livro novo.
http://pt-br.facebook.com/vestibular1

Últimas sobre vestibulares e sobre o Enem!
http://provasdevestibular.wordpress.com/2012/01/13/ultimas-sobre-vestibulares-e-sobre-o-enem/

Notícias sobre vestibulares e sobre o Enem
http://vestibular1.wordpress.com/2012/01/13/noticias-sobre-vestibulares-e-sobre-o-enem/

Vestibular1 levando sua revisão nos estudos a sério. Garanta sua vaga na universidade no Vestibular1: Guia de Vestibular, Guia do vestibular, Guia dos vestibulares, Guia de vestibulares, guia, guia do, guia de, estudante, estudantes, faculdade, vestibular, prova, provas, gabarito, resultado, lista, primeira, universidade, graduação, faculdades, resumos, graduação, engenharia civil, enem, estagio, cursinho, universidades, vestibulares, profissões, Guia do Estudante, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, Enem, Guia dos Estudantes, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, Enem. Enem vestibular vestibulares vestibulando prova provas simulado simulados apostila apostilas teste testes qi exercícios exercicio questão questões Enem Português Literatura Matemática Biologia Física Química História Geografia Inglês ESPANHOL Redação Interpretação de texto Atualidades Vídeos do Vestibular Dicas para o Vestibular Resumo do Livro Bolsas de Estudos Bolsas de Estudos. Acesse agora!:www.vestibular1.com.br


Enem no Vestibular1
Estudar para o Enem com o Vestibular1 é muito fácil, pois muitas pessoas ficam sem saber o que estudar, o que vai cair na prova e outras dúvidas. As vagas em universidades federais, estaduais, municipais e particulares estão à sua disposição, você só precisa se preparar para tirar uma boa nota! Para isso disponibilizamos todo material necessário com apostilas atualizadas para o estudo geral da prova do Enem. Acesse e confira tudo sobre o Enem! www.vestibular1.com.br/enem


Equipe do Vestibular1
www.vestibular1.com.br

Odontologia inscreve e dá 10 bolsas na UFBA e sobre o Enem/Sisu

Odontologia inscreve e dá 10 bolsas na UFBA e sobre o Enem/Sisu

Odontologia inscreve e dá 10 bolsas na UFBA
O Programa de Pós-Graduação em Odontologia e Saúde da UFBA inscreve candidatos ao exame de seleção e admissão de alunos para os cursos de Mestrado e Doutorado nas áreas de Concentração em Diagnóstico Bucal. O curso é destinado aos cirurgiões-dentistas que desenvolvem ou pretendam desenvolver atividades de ensino e/ou pesquisa em Odontologia, na área de Diagnóstico Bucal.

Nota de corte da primeira fase do vestibular da UFJF
Nesta segunda-feira, 9 de janeiro, a partir das 17h, a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulga o resultado da primeira etapa do Vestibular, o qual corresponde à nota obtida pelo candidato no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Federal do RS aplica provas do vestibular partir deste domingo
A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) aplica a partir de domingo, dia 8, até dia 11, quarta-feira, as provas do vestibular. Os candidatos deverão comparecer aos respectivos locais de provas às 8 horas, munidos de documento.

Redação de candidato do ENEM sobe de 0 para 880
A Justiça Federal de São Paulo divulgou nesta sexta-feira (6) que o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) está obrigado a apresentar uma cópia autenticada da prova de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) que teve sua nota alterada.

Justiça mantém nota da redação do Enem no Sisu
A Justiça Federal no Ceará negou nesta quarta-feira, 4, pedido do Ministério Público Federal e considerou válida a inclusão da nota da redação. Resultados na web novos sobre Enem e sobre Vestibulares.

Vestibular em Video - vídeo aulas e vídeo dicas no Vestibular1
Veja aqui as melhores vídeos de aula e de dicas sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos aulas de todas as matérias. Vídeo aulas e video Dicas exclusivas. Acesse o site:www.vestibular1.com.br/video

Tudo sobre o Enem no Vestibular1
Todas as informações que você precisa sobre o Enem, você encontra no Guia do Enem do Vestibular1. Por este exclusivo guia você fica sabendo sobre as datas, sobre as inscrições, quando são as provas, como são aplicadas, o que pode e o que não pode, de que maneira sua prova é corrigida, quando saem os resultados do Enem, como você utiliza esses pontos obtidos no Enem e muito mais informações úteis para quem vai prestar este exame.
Confira no link: www.vestibular1.com.br/enem/guia_do_enem.doc

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Vestibular da UFMG, IFPR, FMU e sobre o Enem


Vestibular da UFMG, IFPR, FMU e sobre o Enem


Começa a segunda etapa do Vestibular UFMG
Com 18.106 candidatos e 518 treineiros, começa hoje, em Belo Horizonte e Montes Claros, a segunda etapa do Vestibular UFMG, que prossegue até terça-feira, dia 10. Estão em disputa 6.670 vagas, distribuídas em 76 cursos. As provas serão realizadas pela manhã, das 8h30 às 11h30, e à tarde, das 15h30 às 18h30. O acesso às salas será liberado a partir de 7h30 e os portões serão fechados nos horários previstos para início das provas, conforme previsto no Edital que rege o concurso.

Vestibular da IFPR: inscrições abertas
Estão abertas desta esta terça-feira (3) as inscrições para o vestibular do Instituto Federal do Paraná (IFPR). O período de inscrições vai até o dia 23 de janeiro, exclusivamente no campus da instituição aonde o curso desejado pelo candidato.

MPF pede que nota da redação do Enem seja desconsiderada
O Ministério Público Federal no Ceará (MPF-CE) apresentou pedido à Justiça Federal para que a nota da redação dos participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) não seja considerada no processo seletivo do Sistema de Seleção.

FMU promove três opções de data para o vestibular
Além de vestibular tradicional, o Complexo Educacional FMU disponibiliza também. pelo telefone 0800-016-3766 ou no estande localizado na estação do metrô. Web resultados novos sobre o Enem e para vestibular.

Vestibular da Fuvest, Uneb, Unicruz e Enem
http://provasdevestibular.wordpress.com/2012/01/05/vestibular-da-fuvest-uneb-unicruz-e-enem/  

Vestibular da Feevale, UFPA, UFMG e sobre o Enem
http://vestibularum.blogspot.com/2012/01/vestibular-da-feevale-ufpa-ufmg-e-sobre.html

Curso sobre Vestibular e sobre o Enem - Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1
Encontre tudo que precisa sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês - vestibular notícias artigos provas simulados dicas testes questões universidades profissões carreiras cursinhos faculdades Enem Prouni Fies Agenda Calendário universidade profissão carreira faculdade inscrições resultados resultado inscrição agendas link apostila revisões exercícios exercício matematica física quimica historia geografia portugues literatura biologia inglês atualidades atualidade. Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:www.vestibular1.com.br/enem


Vestibular1 levando sua revisão nos estudos a sério. Garanta sua vaga na universidade no Vestibular1: Guia de Vestibular, Guia do vestibular, Guia dos vestibulares, Guia de vestibulares, guia, guia do, guia de, estudante, estudantes, faculdade, vestibular, prova, provas, gabarito, resultado, lista, primeira, universidade, graduação, faculdades, resumos, graduação, engenharia civil, enem, estagio, cursinho, universidades, vestibulares, profissões, Guia do Estudante, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, Enem, Guia dos Estudantes, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, Enem. Enem vestibular vestibulares vestibulando prova provas simulado simulados apostila apostilas teste testes qi exercícios exercicio questão questões Enem Português Literatura Matemática Biologia Física Química História Geografia Inglês ESPANHOL Redação Interpretação de texto Atualidades Vídeos do Vestibular Dicas para o Vestibular Resumo do Livro Bolsas de Estudos Bolsas de Estudos. Acesse agora!:www.vestibular1.com.br


Equipe do Vestibular1
www.vestibular1.com.br