Vestibular da UnB, UERR, UFRGS e Pré-vestibular social


Vestibular da UnB, UERR, UFRGS e Pré-vestibular social






Curso de Economia da UnB

A graduação em Ciências Econômicas da Universidade de Brasília recebeu nota máxima na avaliação do Ministério da Educação. A nota 5 é resultado do desempenho dos alunos no Exame Nacional de Cursos (Enade) e à análise documental e do projeto político-pedagógico do curso.



UERR reservará 30% das vagas em vestibular para alunos

Os 70% restantes serão preenchidos pelos primeiros colocados no vestibular. A UERR pretende lançar até o final da próxima semana o edital do vestibular. Os interessados em concorrer às vagas reservadas devem inscrever-se apresentando o histórico.



STF reconhece legalidade de cotas em vestibular no RS

Por maioria de votos, os ministros rejeitaram um recurso de um estudante que foi reprovado no vestibular para o curso de administração da UFRGS. O vestibulando alegou que, apesar de ter obtido pontuação superior à de outros candidatos, não conseguiu.



Pré-vestibular social

Quem quiser se preparar gratuitamente para concorrer a uma vaga nas universidades tem até segunda-feira (7/5) para se inscrever no Pré-Vestibular Social.



Em 2010, 15,4% dos estudantes entraram na universidade pelo Enem

Segundo o Censo 2010, do total de 1.590.212 ingressos por processo seletivo em cursos de graduação presencial, 244.362 entraram por meio do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em instituições que o utilizaram, total ou parcialmente, em seus processos.



Vestibular da UniBH, Fipecafi, UFRGS e Mackenzie

http://simuladovestibular.blogspot.com.br/2012/05/vestibular-da-unibh-fipecafi-ufrgs-e.html



Vestibular Mackenzie, UEG e Direito-FGV

http://provadevestibular.wordpress.com/2012/05/12/vestibular-mackenzie-ueg-e-direito-fgv/



Vestibular da Esade, Unesp e Universidade Ceuma

http://provasvestibular.blogspot.com.br/2012/05/vestibular-da-esade-unesp-e.html



Vestibular da UFPE, UEG, UFPE e UFRN

http://provasdevestibular.wordpress.com/2012/05/12/vestibular-da-ufpe-ueg-ufpe-e-ufrn/



Vestibular de Direito-FGV, UFJF e Puc-Campinas

http://provadevestibular.blogspot.com.br/2012/05/vestibular-de-direito-fgv-ufjf-e-puc.html



Vestibular da Uninova, Unemat, Unesp, UnB e Puc-Campinas

http://vestibular1.wordpress.com/2012/05/12/vestibular-da-uninova-unemat-unesp-unb-e-puc-campinas/

Revise para o Vestibular e Enem - Garanta sua vaga com o Vestibular1 Prepare-se para o vestibular com vestibular1, revisando para as primeiras fases e antecipe o aprofundamento para as fases seguintes. Se você quer garantir sua aprovação na prova do vestibular, precisa se antecipar no aprofundamento das disciplinas prioritárias para a área de conhecimento que você quer ser graduado. No Vestibular1 você pode fazer tudo isso desde já, revisando consoco e ainda pode treinar nos exercícios e simulados disponíveis. Além de ter acesso a provas anteriores com resoluções de questões com os melhores professores e cursinhos do país. Dedique um pouco de seu tempo diário para mudar sua vida e o seu futuro. Acesse o Vestibular1 regularmente. Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1 Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1
 
http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: