Unicamp aprova mais candidatos em 6ª chamada


Unicamp aprova mais candidatos em 6ª chamada


Unicamp aprova mais candidatos em 6ª chamada; veja lista
A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou nesta sexta feira a lista de aprovados em sexta chamada no vestibular. A relação tem 133 nomes e está disponível no site,

Uerj não realizará seleção para a Academia de Polícia Militar
O comandante-geral da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Erir Costa Filho, determinou a suspensão do vestibular 2013 para a Academia de Polícia Militar Dom João VI, cuja seleção era feita por meio do processo seletivo da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj). Segundo a assessoria de imprensa, “a corporação entende que o número de oficiais atende a demanda da PM”. Em outra resposta.

Fuvest inicia amanhã processo de reescolha para 768 vagas
Os candidatos do vestibular da Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest), chamados para a segunda fase, não matriculados, e que não tenham sido eliminados ou desclassificados, poderão concorrer a 768 vagas ainda não preenchidas em cursos da USP, por meio do processo de reescolha. Os 13.294 vestibulandos enquadrados nessas condições deverão acessar o site www.fuvest.com.br.

Confira lista dos aprovados no CFO; 50 aprovados
O Governo do Estado publicou, no Diário Oficial desta sexta-feira (9), o resultado final do concurso para o Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, o CFO.

Fuvest abre processo de reescolha
http://simuladovestibular.blogspot.com/2012/03/fuvest-abre-processo-de-reescolha.html

Vestibular1 no Facebook
http://pt-br.facebook.com/vestibular1

Video aulas sobre Vestibular e Enem no Vestibular1
Vestibular1 - O N. 1 em vestibulares e matérias para o Enem. ARRASE NO ENEM E NOS VESTIBULARES - DOWNLOAD DE LIVROS E RESUMOS GRATIS!
O Vestibular1 vai tornar seus sonhos realidade! Fique mais inteligente com a ajuda do Vestibular1! Irresistível para vestibulandos e estudantes!
Encontre as melhores vídeo aulas sobre vestibular, variedade de vídeos de todas as matérias de vestibular, de Enem, vestibulares e Concursos. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, História · Geografia · Inglês · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química, ESPANHOL · Redação · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos.
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/




Nenhum comentário: