Vestibular da Uncisal, UERJ, ESCS e Fuvest



Vestibular da Uncisal, UERJ, ESCS e Fuvest


Uncisal realiza novo Processo Seletivo entre hoje e terça-feira
Começa neste domingo, 05 de fevereiro, a aplicação das provas do novo Vestibular da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal). São esperados 4.555 vestibulandos. Eles devem estar atentos para o fechamento dos portões.

FIES está com inscrições abertas
As inscrições para o FIES (Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior) referente ao 1º semestre, estão abertas. Para efetuar o pedido o interessado deverá acessar o sistema de inscrição por meio do portal sisfiesportal.mec.gov.br. Após concluir a inscrição o estudante deverá agendar horário para comparecer à CPAE (Coordenadoria de Políticas de Atenção ao Estudante) da Unesc, para validação da inscrição.

Fuvest divulga listão do vestibular; veja se você foi aprovado
A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) divulgou nesta sexta feira a primeira chamada do vestibular. A lista tem 10.952 nomes, sendo 10.852 de candidatos para a USP e 100 para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. As matrículas ocorrem nos dias 8 e 9 de fevereiro.

Vestibular da UERJ tem nova convocação; confira lista
A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) publicou nova lista de convocados do seu vestibular de verão. Confira a lista. Web resultados novos para vestibular e sobre o Enem.

Vestibular: 2ª chamada de medicina e enfermagem
Escola Superior de Ciências da Saúde encerra nesta sexta-feira (3) inscrições dos alunos. Atendimentos vão das 8h às 18 em locais diferentes Da Redação, com Fepecs A Escola Superior de Ciências da Saúde (ESCS) do Governo do Distrito Federal encerra nesta sexta-feira (3) a 2ª chamada do vestibular para os cursos de graduação.

Vestibular da Cesumar, UNicamp e Fuvest
http://simuladovestibular.blogspot.com/2012/02/vestibular-da-cesumar-unicamp-e-fuvest.html

Videos sobre Vestibular no Vestibular1
No Vestibular1 encontre os melhores vídeos sobre vestibular, variedade de vídeos de todas as matérias de vestibular, de Enem e Concursos. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, História · Geografia · Inglês · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química, ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos.
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Vestibular1 no Facebook
Vestibular 1. ARRASE NO VESTIBULAR - DOWNLOAD DO LIVRO GRATIS Olá, tudo bem? Estamos enviando este aviso para lhe dizer que o livro novo.
http://pt-br.facebook.com/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/



Nenhum comentário: