Odontologia inscreve e dá 10 bolsas na UFBA e sobre o Enem/Sisu

Odontologia inscreve e dá 10 bolsas na UFBA e sobre o Enem/Sisu

Odontologia inscreve e dá 10 bolsas na UFBA
O Programa de Pós-Graduação em Odontologia e Saúde da UFBA inscreve candidatos ao exame de seleção e admissão de alunos para os cursos de Mestrado e Doutorado nas áreas de Concentração em Diagnóstico Bucal. O curso é destinado aos cirurgiões-dentistas que desenvolvem ou pretendam desenvolver atividades de ensino e/ou pesquisa em Odontologia, na área de Diagnóstico Bucal.

Nota de corte da primeira fase do vestibular da UFJF
Nesta segunda-feira, 9 de janeiro, a partir das 17h, a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulga o resultado da primeira etapa do Vestibular, o qual corresponde à nota obtida pelo candidato no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Federal do RS aplica provas do vestibular partir deste domingo
A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) aplica a partir de domingo, dia 8, até dia 11, quarta-feira, as provas do vestibular. Os candidatos deverão comparecer aos respectivos locais de provas às 8 horas, munidos de documento.

Redação de candidato do ENEM sobe de 0 para 880
A Justiça Federal de São Paulo divulgou nesta sexta-feira (6) que o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) está obrigado a apresentar uma cópia autenticada da prova de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) que teve sua nota alterada.

Justiça mantém nota da redação do Enem no Sisu
A Justiça Federal no Ceará negou nesta quarta-feira, 4, pedido do Ministério Público Federal e considerou válida a inclusão da nota da redação. Resultados na web novos sobre Enem e sobre Vestibulares.

Vestibular em Video - vídeo aulas e vídeo dicas no Vestibular1
Veja aqui as melhores vídeos de aula e de dicas sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos aulas de todas as matérias. Vídeo aulas e video Dicas exclusivas. Acesse o site:www.vestibular1.com.br/video

Tudo sobre o Enem no Vestibular1
Todas as informações que você precisa sobre o Enem, você encontra no Guia do Enem do Vestibular1. Por este exclusivo guia você fica sabendo sobre as datas, sobre as inscrições, quando são as provas, como são aplicadas, o que pode e o que não pode, de que maneira sua prova é corrigida, quando saem os resultados do Enem, como você utiliza esses pontos obtidos no Enem e muito mais informações úteis para quem vai prestar este exame.
Confira no link: www.vestibular1.com.br/enem/guia_do_enem.doc

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: