Nota de corte da UFJF, Resultado UFGD, Vestibular UFS e Unicamp



Nota de corte da UFJF, Resultado UFGD, Vestibular UFS e Unicamp


Nota de corte da UFJF
Primeira fase do Vestibular sai nesta segunda a partir das 17h, dia 9, a partir das 17h, a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulga o resultado da primeira etapa do Vestibular, a qual corresponde à nota obtida pelo candidato no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Terão as provas da segunda fase do Vestibular corrigidas aqueles três candidatos, por vaga, com as melhores notas no Enem. A segunda fase, realizada em dezembro, foi composta de questões discursivas.

UFGD divulgará resultado do Vestibular no dia 18
A lista de aprovados no Vestibular da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) será divulgada no próximo dia 18 de janeiro, a partir das 15 horas. O resultado final do processo seletivo estará disponível no site http://www.ufgd.edu.br.

308 vagas remanescentes para ingresso na UFS
A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe divulga o edital com 308 vagas remanescentes para ingresso em em cursos de graduação utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). No total, há 12 opções de cursos para o vestibular.

Segunda fase do vestibular da Unicamp
Os 16 mil candidatos aprovados na primeira fase da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) devem fazer a segunda etapa nos próximos dias 15, 16.

Ufrgs é marcado pela tranquilidade e sobre o Prouni
http://provasdevestibular.wordpress.com/2012/01/10/ufrgs-e-marcado-pela-tranquilidade-e-sobre-o-prouni/

Processo Seletivo UFPA e sobre o Sisu
http://vestibular1.wordpress.com/2012/01/10/processo-seletivo-ufpa-e-sobre-o-sisu/

Inscrições do SiSU, Vestibular da PUC, da UFCG e Enem
http://vestibularum.blogspot.com/2012/01/inscricoes-do-sisu-vestibular-da-puc-da.html

Prova Agendada UGB, Vestibular da UFPE, Facespi e Anhanguera
http://provadevestibular.wordpress.com/2012/01/13/prova-agendada-ugb-vestibular-da-ufpe-facespi-e-anhanguera/

Vestibular da UFRGS, UESC, sobre o Sisu e Enem
http://simuladovestibular.blogspot.com/2012/01/vestibular-da-ufrgs-uesc-sobre-o-sisu-e.html

Vagas pelo Sisu para bolsas de estudos
http://provadevestibular.wordpress.com/2012/01/10/vagas-pelo-sisu-para-bolsas-de-estudos/

Vestibular1 no Facebook
Vestibular 1. ARRASE NO VESTIBULAR - DOWNLOAD DO LIVRO GRATIS Olá, tudo bem? Estamos enviando este aviso para lhe dizer que o livro novo.
http://pt-br.facebook.com/vestibular1

Últimas sobre vestibulares e sobre o Enem!
http://provasdevestibular.wordpress.com/2012/01/13/ultimas-sobre-vestibulares-e-sobre-o-enem/

Notícias sobre vestibulares e sobre o Enem
http://vestibular1.wordpress.com/2012/01/13/noticias-sobre-vestibulares-e-sobre-o-enem/

Vestibular1 levando sua revisão nos estudos a sério. Garanta sua vaga na universidade no Vestibular1: Guia de Vestibular, Guia do vestibular, Guia dos vestibulares, Guia de vestibulares, guia, guia do, guia de, estudante, estudantes, faculdade, vestibular, prova, provas, gabarito, resultado, lista, primeira, universidade, graduação, faculdades, resumos, graduação, engenharia civil, enem, estagio, cursinho, universidades, vestibulares, profissões, Guia do Estudante, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, Enem, Guia dos Estudantes, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, Enem. Enem vestibular vestibulares vestibulando prova provas simulado simulados apostila apostilas teste testes qi exercícios exercicio questão questões Enem Português Literatura Matemática Biologia Física Química História Geografia Inglês ESPANHOL Redação Interpretação de texto Atualidades Vídeos do Vestibular Dicas para o Vestibular Resumo do Livro Bolsas de Estudos Bolsas de Estudos. Acesse agora!:www.vestibular1.com.br


Enem no Vestibular1
Estudar para o Enem com o Vestibular1 é muito fácil, pois muitas pessoas ficam sem saber o que estudar, o que vai cair na prova e outras dúvidas. As vagas em universidades federais, estaduais, municipais e particulares estão à sua disposição, você só precisa se preparar para tirar uma boa nota! Para isso disponibilizamos todo material necessário com apostilas atualizadas para o estudo geral da prova do Enem. Acesse e confira tudo sobre o Enem! www.vestibular1.com.br/enem


Equipe do Vestibular1
www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: