Vestibular de Inverno da Uneb, Uepg e Anhanguera

Vestibular de Inverno da Uneb, Uepg e Anhanguera


Vestibular da Anhanguera de Campo Grande é neste domingo
O Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande, antiga Unaes, oferece mais uma grande oportunidade para quem deseja começar uma revolução em sua carreira profissional: o Vestibular de Inverno. Com cursos focados para o mercado de trabalho.

Uneb convoca aprovados em segunda chamada no vestibular
A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) convoca para matrícula os candidatos aprovados, em segunda chamada, no Vestibular, para cursos presenciais com início no segundo semestre letivo. O candidato deve fazer a matrícula nos dias 1° e 2 de junho.

Vestibular UEPG - Recorde de inscrições
Inscrições 1º Vestibular UEPG, Recorde de inscrições 1º Vestibular UEPG, Vestibular de Inverno uepg, primeiro vestibular uepg.

Matricula do Vestibular da UNEB
A UNEB está convocando para matrícula os candidatos aprovados, em segunda chamada, no Vestibular, para cursos presenciais com início no segundo semestre letivo. O candidato deve efetuar a matrícula nos próximos dias 1° e 2 de junho, na coordenação acadêmica do departamento/campus onde funciona o curso para o qual foi aprovado, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 19h, munido dos documentos exigidos no edital da convocação. A Comissão Permanente do Vestibular (Copeve) da UNEB alerta que, caso o candidato não compareça na data, horários e local estabelecidos para a realização de sua matrícula, ou não apresente toda a documentação, perderá o direito à vaga.

Vestibular de Inverno da Unicamp, UFSCar e IFS
http://provadevestibular.blogspot.com/2011/05/vestibular-de-inverno-da-unicamp-ufscar.html

Vestibular de Inverno da UPF, UEM e PUC
http://provasvestibular.blogspot.com/2011/05/vestibular-de-inverno-da-upf-uem-e-puc.html

Alunos utilizam Guia da série Enem
http://simuladovestibular.blogspot.com/2011/05/alunos-utilizam-guia-da-serie-enem.html

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Outros cursosonline que você pode fazer pela Internet:
LINGUA ESTRANGEIRA: Espanhol, Francês, Inglês, Italiano. PROFISSIONALIZANTES: Administração, Administração do Tempo, Contabilidade, Direito do Consumidor, Empreendedorismo, Falar em Público, Gestão em Conflitos, G. de Pessoas em Escolas, Investimento em Bolsa, Liderança, Motivação Produtividade, Publicidade, Recrutamento e Seleção, Técnicas de Negociação, Técnicas de Vendas, Telemarketing.
ANIMAÇÕES E DESIGN: 3D Studio, Corel Draw, Firework CS3, Fireworks MX, Flash CS3, Flash MX, Photoshop, Photoshop CS3, EDUCAÇÃO, Leitura Dinâmica, Métodos Pedagógicos, Motiv. a Leitura e a Escrita, TDAH.
INFORMÁTICA: Access 2007, Access XP, Auto CAD, Computação, Excel 2000, Excel 2007, Excel XP, Hardware, Informática, Internet Explorer, Linux, Linux - Ubuntu, MS Project, Open Office Writer, Open Office Calc, Oracle, Power Point 2000, Power Point 2007, Power Point XP, Redes, Segurança na Internet, SQL Server, Windows 7, Windows Server, Windows Vista, Windows XP, Word 2000, Word 2007, Word XP.
PROGRAMAÇÃO: ASP, Delphi, Dreamweaver CS3, Dreamweaver MX, HTML, Java, Lógica, PHP + MySQL, VB .Net, Visual Basic 6.
Visite o site com todos esses cursos: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Tudo sobre o Enem no Vestibular1
Todas as informações que você precisa sobre o Enem, você encontra no Guia do Enem do Vestibular1. Por este exclusivo guia você fica sabendo sobre as datas, sobre as inscrições, quando são as provas, como são aplicadas, o que pode e o que não pode, de que maneira sua prova é corrigida, quando saem os resultados do Enem, como você utiliza esses pontos obtidos no Enem e muito mais informações úteis para quem vai prestar este exame.
Confira no link: www.vestibular1.com.br/enem/guia_do_enem.doc

Acesse Enem Fácil e tenha o DVD Passe Fácil no Enem e conheça mais sobre o este importante projeto no site http://enemfacil.wordpress.com/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

PASSE FÁCIL NO ENEM

PASSE FÁCILMENTE NO ENEM



AUMENTE SUA CHANCE NO ENEM COM TÉCNICAS 100% GARANTIDAS

Sua estudantil está prestes a mudar para sempre. O modelo de avaliação adotado pelo Enem foi desenvolvido com ênfase na aferição das estruturas mentais com as quais construímos continuamente o conhecimento e não apenas na memória, que, mesmo tendo importância fundamental, não pode ser o único elemento de compreensão do mundo.

Descubra agora todos os segredos para AUMENTAR SUAS CHANCES de obter uma ótima nota na prova do Enem, junto com o autor Raphael Gouvea Monteiro de forma 100% garantida.

Garanta sua vaga na universidade e ANTECIPE SEUS ESTUDOS!

O Enem busca, oferecer uma referência para auto-avaliação com vistas a auxiliar nas escolhas futuras dos cidadãos, tanto com relação à continuidade dos estudos quanto à sua inclusão no mundo do trabalho. A avaliação pode servir como complemento do currículo para a seleção de emprego.

O Enem não mede a capacidade do estudante de assimilar e acumular informações, e sim o incentiva a aprender a pensar, a refletir e a “saber como fazer”. Valoriza, portanto, a autonomia do jovem na hora de fazer escolhas e tomar decisões.

De maneira prática, o DVD Passe Fácil no Enem irá melhorar o modo como você faz provas. Ferramenta com técnicas utilizadas para qualquer prova, como a do Enem, bem como outras provas de vestibulares, concursos e etc.

Este DVD Passe Fácil no Enem é ideal para estudantes de todos os níveis, que estão querendo se aprimorar ou ingressar na universidade, fazendo um curso superior.

O objetivo deste DVD Passe Fácil no Enem é aprimorar a maneira de encarar uma prova, ensinando como portar-se de modo adequado nas diversas situações apresentadas nas questões da última prova do Enem. Com este DVD Passe Fácil no Enem você aprenderá a evitar o famoso "Deu Branco", entre outras situações diversas que todos os estudantes passam sempre.

Quanto aos ensinamentos do DVD Passe Fácil no Enem para a sua Redação do Enem, aprenda a desenvolver a habilidade de se comunicar e argumentar com segurança, adquirindo conhecimento acerca da importância da nota de Redação do Enem.

Enem Fácil
Coleção Passe Fácil no Enem
Livro 1 - Equilibrio - Ciências Humanas
Livro 2 - Determinação - Ciências da Natureza
Livro 3 - Esperança - Linguagens e Redação
Livro 4 - Conhecimento - Matemática

Conteúdo sobre o Enem:
Ciências Humanas e suas Tecnologias. História, Geografia, Filosofia e Sociologia.  Ciências da Natureza e suas Tecnologias. Química, Física e Biologia. Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Redação. Língua Portuguesa, Literatura, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Artes, Educação Física e Tecnologias da Informação e Comunicação. Matemática e suas Tecnologias. Matemática.

O Enem quer saber se você é capaz de opinar e propor soluções para o cotidiano e a vida real. É nesta competência que você demonstra a sua cidadania. Você precisa ter idéias, dar opiniões e sugestões sobre como tornar o mundo melhor, com relação ao meio-ambiente, o desemprego, a pobreza e outros problemas sociais.

Recorrer aos conhecimentos desenvolvidos na escola para a elaboração de propostas de intervenção solidária na realidade, respeitando os valores humanos e considerando a diversidade sociocultural.

=>> Saiba mais como proceder na prova do Enem

Como deverei proceder no dia da prova do Enem?
• Compareça ao local de realização do Exame, com uma hora de antecedência.

• Lembre-se que a prova terá início pelo, horário de Brasília, e terá duração de cinco horas. Não serão admitidos retardatários.

• Leve caneta esferográfica preta, lápis e borracha para serem utilizados durante a prova.

• Leve carteira de identidade ou um dos documentos descritos na terceira pergunta.

• Leve seu comprovante de inscrição (remetido pelo correio) ou o comprovante de pagamento da mesma, caso não tenha recebido o cartão de inscrição.

• Durante a realização das provas, não será admitida qualquer espécie de consulta, comunicação entre os participantes, nem o uso de máquinas calculadoras ou de qualquer instrumento de comunicação.

• Ao terminar a prova, entregue a folha de resposta ao fiscal de sala.

• Por motivo de segurança, os participantes somente poderão ausentar-se do recinto de prova após decorrida uma hora do início da mesma.

• Na correção da folha de respostas não serão computadas questões não-assinaladas, questões que contenham mais de uma resposta, emenda ou rasura.

• Não haverá segunda chamada para a prova, nem sua realização fora da data, horário, cidade e local determinados.


Tudo sobre o Enem no Vestibular1
Todas as informações que você precisa sobre o Enem, você encontra no Guia do Enem do Vestibular1. Por este exclusivo guia você fica sabendo sobre as datas, sobre as inscrições, quando são as provas, como são aplicadas, o que pode e o que não pode, de que maneira sua prova é corrigida, quando saem os resultados do Enem, como você utiliza esses pontos obtidos no Enem e muito mais informações úteis para quem vai prestar este exame.

Confira no link: www.vestibular1.com.br/enem/guia_do_enem.doc





Acesse o site e veja como agora é fácil: http://enemfacil.wordpress.com/  



Vestibular da Cedrej, Cescage, Uniso, Fipecafi e PUCRS


Vestibular da Cedrej, Cescage, Uniso, Fipecafi e PUCRS


Pré-Vestibular UFSC/SED
O Pré-vestibular da UFSC/SED vai divulgar nesta quarta, 18/05, a partir das 18h, a lista dos selecionados em 15 das 29 cidades onde possui unidades de ensino. Serão conhecidos os contemplados de Araranguá, Balneário Camboriú, Biguaçu, Chapecó, Criciúma, Curitibanos, Florianópolis, Imbituba, Joaçaba, Joinville, Laguna, Palhoça, São José, Santo Amaro da Imperatriz e Tubarão. Os selecionados nas cidades de Blumenau, Brusque, Canoinhas, Caçador, Concórdia, Itajaí, Jaraguá do Sul, Lages, Mafra, Navegantes, Rio do Sul, São Bento do Sul, São Lourenço do Oeste e São Miguel do Oeste serão conhecidos na próxima quarta, 25/05, já que nesses municípios o processo de seleção foi prorrogado. A lista poderá ser acessada no www.prevestibular.ufsc.br.

Volta Redonda: Cederj prorroga inscrições para o vestibular
O Cederj prorrogou as inscrições do Vestibular. Agora, o candidato tem até o dia 30 de maio para concorrer a uma das vagas dos seguintes cursos de graduação no Pólo Cederj Volta Redonda: Administração Pública, Ciências Biológicas, Física.

Cescage promove feira voltada para estudantes
O Cescage está com as inscrições abertas para o Vestibular de Inverno, que será realizado dia 29 de maio. Informações pelo telefone 0800-643-4335.

Bolsas de estudo na Uniso
A Universidade de Sorocaba (Uniso) está oferecendo o “Vestibular Social”, o maior programa de bolsas de estudo da Região, que beneficiará universitários carentes aprovados no Processo Seletivo do segundo semestre, e também alunos veteranos, com R$ 2 milhões em bolsas de estudo integrais. As inscrições para o programa estarão abertas a partir da próxima segunda-feira (23), no site www.uniso.br. Os interessados em concorrer ao “Vestibular Social” deverão estar inscritos no Processo Seletivo, não possuir curso superior concluído e ter renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio.

Curso sobre mercado financeiro
Estão abertas as inscrições para o curso online Mercado Financeiro, promovido pela Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi), ligada à Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP. O curso, de autoria dos professores Iran Siqueira Lima e Gerlando Lima, tem por objetivo oferecer uma ampla e moderna visão do funcionamento dos mercados financeiros a partir da abordagem relativa à intermediação financeira. O valor do curso é de R$ 289,00 e as aulas começam em até dois dias úteis após o pagamento.

Curso sobre nanociência e nanotecnologia
Aprender sobre a importância da nanociência e da nanotecnologia nos dias de hoje é a proposta do curso de extensão Arquiteturas em Nanoescala - Fundamentos e Aplicações. Oferecida pela Faculdade de Química da PUCRS, a atividade busca desenvolver conceitos básicos sobre a formação, caracterização e algumas aplicações tecnológicas de diferentes arquiteturas moleculares da ordem de nanômetros. Introdução à nanociência, nanoestruturação botton-up, fabricação e análise em nanoescala, dispositivos moleculares e nanotecnologia em meio ambiente são alguns dos temas abordados.

Vestibular da IFSP, UFAB, Ufscar, Newton Paiva e Tuiuti
http://vestibular1.wordpress.com/2011/05/21/vestibular-da-ifsp-ufab-ufscar-newton-paiva-e-tuiuti/

Vestibular da Univali, UEG, UFPR, UFRJ e Enem
http://vestibularum.blogspot.com/2011/05/vestibular-da-univali-ueg-ufpr-ufrj-e.html

Vestibular da UFTM, da FURG e DICAS DE VESTIBULAR!
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/05/21/vestibular-da-uftm-da-furg-e-dicas-de-vestibular/

Vestibular da Unemat, Uninter, UFPB e Enem
http://provadevestibular.blogspot.com/2011/05/vestibular-da-unemat-uninter-ufpb-e.html

Vestibular da UPF, IFS, Anhanguera e PUCRS
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/05/21/vestibular-da-upf-ifs-anhanguera-e-pucrs/

Vestibular da Anhanguera, AIEC, Unifran e Técnica no Ceará
http://provasvestibular.blogspot.com/2011/05/vestibular-da-anhanguera-aiec-unifran-e.html

Curso preparatório para o Enem e para o Vestibular - Garanta sua vaga pelo Enem/Prouni na universidade através do Vestibular1
Encontre tudo que precisa para o Enem e o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Revelando todos segredos para passar tranquilo no Enem e no vestibular Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Abertas inscrições para vestibulares de inverno

Abertas inscrições para vestibulares de inverno


Pré-Vestibular UFSC/SED divulga lista de selecionados
O Pré-vestibular da UFSC/SED vai divulgar nesta quarta, 18/05, a partir das 18h, a lista dos selecionados em 15 das 29 cidades onde possui unidades de ensino. Serão conhecidos os contemplados de Araranguá, Balneário Camboriú, Biguaçu, Chapecó.

Vagas para bolsa permanência na UnB
O Decanato de Assuntos Comunitários (DAC) abriu 120 novas vagas para estudantes de graduação que queiram concorrer à bolsa-permanência. O auxílio no valor de R$ 465 mensais é concedido aos estudantes em situação de vulnerabilidade econômica. A condição para receberem o benefício é estarem vinculados a projetos de pesquisa, ensino ou extensão. Foram previstas no orçamento deste ano 700 bolsas para o primeiro semestre e 900 para o segundo semestre. Para atender às necessidades de estudantes do campus Darcy Ribeiro e de Planaltina que foram classificados, mas não selecionados no primeiro processo seletivo, o DAC adiantou parte das bolsas que seriam destinadas ao segundo semestre.

Abertas inscrições para vestibulares de inverno
Temporada de vestibulares e processos seletivos nas instituições de Ensino Técnico e Superior de Uberaba segue a todo vapor. Nesta semana, foi a vez do Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM) publicar os editais e as respectivas vagas para cursos. Veja todo o calendário de inverno na seção do Vestibular1

Enem deve ser nos dias 22 e 23 de outubro; edital
Enem deve ser nos dias 22 e 23 de outubro; edital anunciará outra prova em maio de. semana as datas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2011/2012.

Vestibular Unificado
O Vestibular das Faculdades Promove, Infórium e Kennedy, que será realizado no dia 04 de junho de 2011 e já está com inscrições abertas. O destaque deste vestibular é o oferecimento da Formação Ampliada nos cursos de Graduação Tecnológica em Produção Multimídia e Bacharelado em Publicidade e Propaganda em apenas 4 anos.

Enem deve ser realizado nos dias 22 e 23 de outubro
http://vestibularum.blogspot.com/2011/05/enem-deve-ser-realizado-nos-dias-22-e.html

Vestibular Inverno Severino Sombra
http://provadevestibular.blogspot.com/2011/05/vestibular-inverno-severino-sombra.html

Governo oferece pré-vestibular gratuito
http://provasvestibular.blogspot.com/2011/05/governo-oferece-pre-vestibular-gratuito.html

Ache tudo que procura no Vestibular1- Vestibular1 levando sua revisão nos estudos a sério. Garanta sua vaga na universidade no Vestibular1: Enem · vestibular vestibulares vestibulando prova provas simulado simulados apostila apostilas teste testes qi exercícios exercicio questão questões Enem Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. - Revelando os segredos para passar no vestibular! Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Vestibular Inverno UFJF, Prevupe, Enem e Vídeo Aulas


Vestibular Inverno UFJF, Prevupe, Enem e Vídeo Aulas


Terminam neste domingo inscrições para o Prevupe
Termina neste domingo (15) o prazo de inscrição para o Pré-vestibular da Universidade de Pernambuco (Prevupe). O curso é destinado a estudantes e ex-estudantes de escolas públicas do Estado que querem ingressar na universidade.

Segunda fase do Vestibular da UFJF será nos dias 19 e 20 de dezembro
A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) marcou para os dias 19 e 20 de dezembro a realização da segunda fase do Vestibular 2012. O calendário é praticamente coincidente com o do ano passado, mantendo-se o mês de dezembro para aplicação dos exames.

Antecipação do Enem 2011 preocupa estudantes de escolas públicas
O Ministério da Educação ainda não confirmou as datas do Enem 2011, mas muitos alunos já estão preocupados. O motivo da preocupação é a antecipação das provas. Pela primeira vez o exame será realizado em outubro, nas edições anteriores, os estudantes.

Simuladão Enem Guia do Estudante na Anhembi
Os câmpus da Universidade Anhembi Morumbi abrem suas portas, mais uma vez, para milhares de jovens que se preparam para ingressar no ensino superior. A instituição recebe a 4ª edição do Simuladão Enem Guia do Estudante, realizado pela Editora Abril, que acontece no dia 21 de maio, nos câmpus Centro, Morumbi, Vila Olímpia e Paulista. Considerado o mais conceituado simulado para o Enem, o exame é parte fundamental para a preparação dos jovens. Cerca de 20 mil estudantes de segundo e terceiro ano do Ensino Médio, além de alunos de cursinhos pré-vestibular, devem realizar o Simuladão.

Notícias sobre Vestibular e sobre o Enem 2011
http://provadevestibular.blogspot.com/2011/05/noticias-sobre-vestibular-e-sobre-o.html

Vestibular Inverno Ufal, Caic, Enem e Vídeo Aulas
http://provasvestibular.blogspot.com/2011/05/vestibular-inverno-ufal-caic-enem-e.html

Vestibular1 traz vídeo aulas e vídeo dicas para vestibulandos
http://vestibularum.blogspot.com/2011/05/vestibular1-traz-video-aulas-e-video.html

Vestibular | Aulas em Videos no Vestibular1
Veja aqui os melhores vídeos, as melhores vídeo aulas e vídeo dicas sobre vestibular e sobre o Enem no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português, Literatura, Biologia, Física, Matemática, Química, História, Inglês, Geografia, ESPANHOL e Curso de Redação com Interpretação de texto e Exercícios. Encontre também Simulados, Atualidades, Vídeos do Vestibular, Dicas para o Vestibular e Resumo do Livro. Além de informações sobre Bolsas de Estudos. Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Preparação para os vestibulares

Preparação para os vestibulares


Preparação para os vestibulares será tema de encontro no dia 19
A preparação para os vestibulares será o tema de um evento que o Virando Bixo e o Agito Brasil vão promover no dia 19 de maio, a partir das 19h, na Fnac do shopping Dom Pedro, em Campinas. Com participação gratuita e aberta a todos os interessados.

Inscrições abertas para 34 cursos no vestibular Newton Paiva
O Centro Universitário Newton Paiva está com as inscrições abertas para 34 cursos de Graduação em várias áreas. O Processo Seletivo será realizado no domingo, 22 de maio, nos campi Buritis e Carlos Luz, das 9h às 13h. As inscrições podem ser feitas pelo site www.newtonpaiva.br ou nas Centrais de Atendimento ao aluno em todas as Unidades da instituição com o investimento de R$ 30,00. Mais informações: 0800 942 9800 ou pelo site.

Questões do Enem 2012 serão formuladas por 59 universidades
Os itens terão que atender às matrizes de habilidades e competências do Enem. Todos os itens passarão por uma revisão do Inep.

UFF recebe pedidos de isenção de taxa do vestibular 2012
A UFF (Universidade Federal Fluminense) está com inscrições abertas para isenção e redução de 50% da taxa.

Vestibular Puc-RS, IED, UMC e Unicamp
http://provadevestibular.blogspot.com/2011/05/vestibular-puc-rs-ied-umc-e-unicamp.html

Universidade Feevale abre inscrições para vestibular
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/05/12/universidade-feevale-abre-inscricoes-para-vestibular/

UFMG recebe últimos pedidos de isenção
http://vestibularum.blogspot.com/2011/05/ufmg-recebe-ultimos-pedidos-de-isencao.html

Vestibular de Inverno Unifeso
http://provasvestibular.blogspot.com/2011/05/vestibular-de-inverno-unifeso.html

Confira o Vestibular Univille
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/05/12/confira-o-vestibular-univille/

UMC realiza vestibular tradicional
http://vestibular1.wordpress.com/2011/05/12/umc-realiza-vestibular-tradicional/

Aulas de Vestibular em videos: vídeo aulas e vídeo dicas no Vestibular1
Veja aqui as melhores vídeos aulas e vídeo dicas de vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias: Português, Literatura, Biologia, Matemática, Física, História, Química, Geografia e Inglês. Acesse o site:www.vestibular1.com.br/video

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Uesb altera as datas do Vestibular

Uesb altera as datas do Vestibular


UniFOA debate profissões
O Centro Universitário de Volta Redonda – UniFOA, realizou nesta quarta-feira mais uma edição do projeto Mesa-Redonda que consiste em um encontro onde os professores de cada curso do UniFOA falam e tiram dúvidas de seus cursos por área de interesse dos alunos. Voltado aos alunos do terceiro ano do ensino médio o encontro busca retirar as dúvidas pertinentes a qual profissão seguir.

Vestibular IBMEC RJ – 2º Semestre – Inscrição
Estão abertas, até o dia 27 de maio, as inscrições para o Vestibular do 2º semestre da Faculdade Ibmec, localizada no Rio de Janeiro. A instituição vai oferecer vagas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências.

Uesb altera as datas do Vestibular de meio do ano
A Uesb (Universidade Estadual do Sudeoeste da Bahia), em decorrência da indefinição do calendário acadêmico da instituição, alterou as datas do Vestibular de meio do ano. Com essa alteração, o prazo de inscrição para o processo seletivo.

Veris IBTA Metrocamp oferece bolsa Procampis para o Vestibular
Para concorrer, o candidato precisa estar aprovado no Vestibular de Inverno da faculdade. O próximo processo seletivo acontece no dia 28 de maio e os interessados devem se inscrever pelo site www.veris.com.br até um dia antes da prova.

Covest da Ufpe deve fazer mudanças
http://simuladovestibular.blogspot.com/2011/05/covest-da-ufpe-deve-fazer-mudancas.html

Conteúdos sobre Vestibular e sobre o Enem - Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1
Encontre tudo que precisa sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Uesb altera as datas do Vestibular. Vestibular: Videos - vídeo aulas no Vestibular1, Veja aqui as melhores vídeos de aula sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos, apostilas, resumos, livros, e curso de redação. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias. Acesse o site:www.vestibular1.com.br/video

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/