Vestibular da Unitau, UFPB, Coperves e sobre o Enem



Vestibular da Unitau, UFPB, Coperves e sobre o Enem


Programa Ciência sem Fronteiras na UNITAU
Quatro dos seis alunos da Universidade de Taubaté (UNITAU) que se inscreveram para o programa Ciências sem Fronteiras foram contemplados com bolsas de estudo. Jaqueline Espíndola Chagas, do curso de Engenharia Elétrica, Vitor Cesco, da Engenharia da Computação, Camila Stella Dias, do curso de Medicina e Carolina Hidalgo, da Engenharia Mecânica serão os representantes da UNITAU no projeto.

Vestibular da UFPB: gabarito oficial está disponível
Os participantes do vestibular 2012 da Universidade Federal da paraíba já podem acessar o site da instituição para conferir o gabarito oficial das provas que acontecem no ultimo domingo (18) e segunda-feira (19). Nesta quinta-feira (22).

Como ir bem no Enem
Como ir bem no Enem Como ir bem no Enem com o Vestibular1. Web resultados de notícias novos sobre o Enem e sobre vestibulares no Vestibular1.

Resultado do Enem já está disponível na página do Inep
NBR Notícias - 21.11.12: Já estão disponíveis no site www.inep.gov.br do Inep os resultados do Enem. O resultado individual pode ser conferido pelo candidato na página do exame na internet. É necessário informar CPF e senha.

Inscrições para Cursinho Preparatótio para o Enem vão até dia 28
As inscrições para o “Cursinho Preparatório para o Enem” foram prorrogadas para até o dia 28 de dezembro. Elas podem ser feitas no período das 15h às 20h, na Escola de Governo, Egov. O objetivo é qualificar o servidor para participar do Exame Nacional.

Concurso Vestibular Dezembro - COPERVES
Comissão. Achados e Perdidos no Concurso Vestibular Dezembro. A COPERVES informa que foram encontradas as Cédulas de Identidade das seguintes pessoas. www.coperves.ufsm.br/ Resultados de notícias novos na Web para vestibular e para Enem.

Vestibular da Unicamp, PUC-SP, UFTM e notícias sobre o Enem
http://vestibularum.blogspot.com/2011/12/vestibular-da-unicamp-puc-sp-uftm-e.html

Vestibular | Videos Vestibular1
Veja aqui os melhores vídeos sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos.
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: