Vestibular da Unigranrio, Puc-Campinas, Famec, UFPR e UFSC



Vestibular da Unigranrio, Puc-Campinas, Famec, UFPR e UFSC


Unigranrio/Macaé lança novos cursos de graduação
A Unigranrio/Macaé comemora seu terceiro aniversário sob os aplausos do povo macaense, de universitários e de ex-alunos que atuam no mercado de trabalho. Os cursos tecnólogos em Gestão Ambiental, Meio Ambiente, Recursos Humanos, além dos tradicionais de Administração, Comunicação Social e Serviço Social estão alinhados com a infraestrutura que consagrou a Unigranrio como uma das melhores universidades do Brasil.

PUC-Campinas divulga aprovados no vestibular nesta quarta-feira
A PUC-Campinas vai divulgar em seu site (puc-campinas.edu.br), nesta quarta- feira (7), a lista com os aprovados no vestibular. Web resultados de notícias novas para Enem e para vestibular.

Famec está com inscrições abertas para cinco cursos
Com as inscrições abertas para vestibular dos cursos de Administração, Direito. O agendamento pode ser feito através dos telefones 0800-41-5881.

Candidatos chegam cedo para a 2ª fase do vestibular da UFPR
A expectativa do Núcleo de Concursos é de que o resultado final do processo seletivo-2012 seja divulgado no dia 6 de janeiro, dependendo do cumprimento do prazo de divulgação do Enem, previsto para 4 de janeiro.

Vestibular UFSC: 3.884 pessoas não comparecem ao primeiro dia
Mesmo sem precisar datas, a Coperve informa que se o Ministério da Educação mantiver a divulgação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no início de janeiro, como previsto, o resultado do concurso pode sair em meados do mesmo mês.

Novidades e Notícias do Enem e sobre Vestibular no Vestibular1
Encontre tudo sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Revelando todos segredos, as notícias e novidades do Enem e de vestibulares Acesse o site:www.vestibular1.com.br/enem

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Nenhum comentário: