Vestibular da Puc- SP, UFPR, UFBA e do Enem



Vestibular da Puc- SP, UFPR, UFBA e do Enem


Vestibular da PUC-SP: inscrições encerradas
Terminou nesta quinta-feira (10) o período de inscrições do vestibular da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Os interessados devem fazer as inscrições exclusivamente pelo site da instituição. A taxa, no valor de R$ 120.

UFPR e UFBA realizarão a primeira fase do vestibular
No domingo também acontece a primeira fase do vestibular da Unicamp. A prova da UFPR será realizada às 14h terminará às 19h. Os portões dos locais de prova abrem às 12h45 e serão fechados pontualmente às 13h30. Nesta primeira fase do vestibular.

O preço de uma candidatura
O custo de um aluno inscrito para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) é de 45 reais, sendo o de um eleitor, de apenas R$ 3,61.O resultado das eleições em um país de mais de oito milhões de quilômetros quadrados é conhecido após quatro horas.

Coreia do Sul faz 'Enem' para cerca de 700 mil estudantes
Cerca de 700 mil estudantes da Coreia do Sul faziam nesta quinta feira o exame anual que garante vagas nas melhores universidades públicas do país. Notícias com resultados novos para Enem e para vestibular.

Vestibular Seriado da UPE, UFTM e Enem
http://vestibularum.blogspot.com/2011/11/vestibular-seriado-da-upe-uftm-e-enem.html

Curso sobre Vestibular e sobre o Enem - Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1
Encontre tudo que precisa sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês - vestibular notícias artigos provas simulados dicas testes questões universidades profissões carreiras cursinhos faculdades Enem Prouni Fies Agenda Calendário universidade profissão carreira faculdade inscrições resultados resultado inscrição agendas link apostila revisões exercícios exercício matematica física quimica historia geografia portugues literatura biologia inglês atualidades atualidade. Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:www.vestibular1.com.br/enem

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Vestibular1 no Facebook
Vestibular 1. ARRASE NO VESTIBULAR - DOWNLOAD DO LIVRO GRATIS Olá, tudo bem? Estamos enviando este aviso para lhe dizer que o livro novo.
http://pt-br.facebook.com/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: