Notícias da Cesupa, Unicamp, Direito FGV e UFT



Notícias da Cesupa, Unicamp, Direito FGV e UFT


Oito são presos por fraude em vestibular no Pará
Oito pessoas foram presas em flagrante na noite de ontem por fraude no vestibular do Centro Universitário do Pará (Cesupa), em Belém. Entre os detidos estão estudantes de medicina.

Unicamp: redação com três temas é considerada inovadora
A primeira fase do processo seletivo da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) , que ocorreu neste domingo, teve enunciados claros e uma proposta de redação inovadora, na avaliação dos professores ouvidos pelo site de VEJA. Para Francisco Platão Savioli, supervisor de Língua Portuguesa do Anglo, a redação composta por três temas atuais, que convidava o aluno a redigir três mini-redações.

Treineiros realizam vestibular para "testar exame" na Bahia


Direito da FGV aplica primeira prova do vestibular
A Fundação Getulio Vargas (FVG) aplica neste domingo as provas de redação, língua portuguesa e inglês da primeira fase de seu vestibular para o curso de Direito em São Paulo. Na terça-feira, 15, o segundo dia da primeira fase, os alunos farão prova de artes visuais e literatura, história, geografia.

Provas do vestibular da UFT ocorrem neste fim de semana
Aproximadamente 13 mil candidatos realizam no domingo as provas do vestibular da Universidade Federal do Tocantins (UFT). Para esta seleção, a UFT oferece 1.620 vagas espalhadas pelos campi de Arraias, Araguaína, Gurupi, Miracema, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis. De acordo com o edital, pela manhã serão realizadas às avaliações de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua.

Vestibular da UFF: fechamento de portões é atrasado devido acidentes
A Universidade Federal Fluminense (UFF) precisou adiar o fechamento dos portões para os candidatos ao vestibular, que aconteceu nesta terça-feira (15). Dois acidentes fizeram o exame ser adiado em cinco estados aonde a prova foi aplicada.

Notícias da Unicamp, UFBA e sobre o Enem
http://provasvestibular.blogspot.com/2011/11/noticias-da-unicamp-ufba-e-sobre-o-enem.html

Correção da Unicamp, Vestibular UFPR, UFF e novidades do Enem
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/11/16/correcao-da-unicamp-vestibular-ufpr-uff-e-novidades-do-enem/

Vestibular ESPM, Unicamp, UFBA e Enem
http://vestibular1.wordpress.com/2011/11/16/vestibular-espm-unicamp-ufba-e-enem/

Vestibular da Unicamp e notícias do Enem
http://provadevestibular.blogspot.com/2011/11/vestibular-da-unicamp-e-noticias-do.html

Vestibular da UFPR, Fuvest, Unicamp e Enem
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/11/16/vestibular-da-ufpr-fuvest-unicamp-e-enem/  

Notícias da Unicamp e sobre anulação do Enem
http://simuladovestibular.blogspot.com/2011/11/noticias-da-unicamp-e-sobre-anulacao-do.html

Novidades e Notícias do Enem e sobre Vestibular no Vestibular1Encontre tudo sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Revelando todos segredos, as notícias e novidades do Enem e de vestibulares,Notícias da Cesupa, Unicamp, Direito FGV e UFT Acesse o site:www.vestibular1.com.br/enem

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: