Fuvest, Cederj e sobre o Enem



Fuvest, Cederj e sobre o Enem


Conselho da Comunidade ao Enem
Os relatos de irregularidades na execução do ENEM por nosso Brasil a fora nada mais é do que o reflexo da incompletude da educação em nosso país, decorrente não só de falhas no sistema educacional, seja nos componentes públicos ou privados.

Sobre o Enem
Em meio a incertezas do Enem, estudantes procuram se concentrar nas próximas provas de seleção. Web resultado novo para Enem e para Vestibular no Vestibular1!

Jovem universitário procura: apartamento bom e barato
O vestibular não foi o único desafio para Camila Ferreira Adriano, 23, na hora de se preparar para uma carreira. Depois de conseguir a vaga no curso de Fonoaudiologia pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), ela precisou de muito empenho e paciência para encontrar uma moradia.

Engenharia Civil em São Carlos ultrapassa Medicina e é o mais concorrido da Fuvest
Com uma relação de 52,7 candidatos por vaga, o curso de Engenharia Civil no câmpus de São Carlos é o mais concorrido do vestibular da Fuvest, que seleciona estudantes para a Universidade de São Paulo (USP) e a Santa Casa. No ano passado, o curso tinha ficado em 5.º lugar na lista.

Cederj oferece 5.433 vagas para ensino superior a distância no vestibular
O Cederj está com as incrições abertas até o dia 16 de novembro para o vestibular. Web resultado novo para Enem e para Vestibular no Vestibular1!

Vestibulares da Fatec e tudo sobre o Enem
http://provadevestibular.blogspot.com/2011/11/vestibulares-da-fatec-e-tudo-sobre-o.html

PUC SP oferece vagas, Vestibular da USP e Unicamp
http://provasvestibular.blogspot.com/2011/11/puc-sp-oferece-vagas-vestibular-da-usp.html

Vestibular | Videos Vestibular1
Veja aqui os melhores vídeos aulas de vestibular no Vestibular1, a maior variedade de aulas em vídeos sobre vestibular e sobre o Enem. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Química · História · Geografia · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro . Exercícios · Simulados · Atualidades · Bolsas de Estudos.
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Universidade Veiga de Almeida, USP e sobre o Enem
http://simuladovestibular.blogspot.com/2011/11/universidade-veiga-de-almeida-usp-e.html

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar diversos cursos à distância e você estuda onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Um comentário:

Pedro Vincenzo disse...

Galera do vestibular, pra quem tá na querendo uma palinha das notas TRI no ENEM 2011, esse Simulador SISU é demais. Vocês podem ir se cadastrando que quando chegar em 5000 cadastros ocorrerá a primeira simulação.

http://www.simuladorsisu.com