Vestibular da Fuvest, Puc Minas, Unicamp e Enem



Vestibular da Fuvest, Puc Minas, Unicamp e Enem


Prova de habilidades específicas da Fuvest começa no domingo
O calendário da prova prática, a ser realizada nos dias 11, 12, 13 ou 14 de outubro, estará disponível no site: www.cmu.eca.usp.br/vestibular, no dia 10 de outubro. As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto.

PUC Minas participa da Feira Guia do Estudante
A PUC Minas irá participar, nesta sexta e sábado, 7 e 8 de outubro, da sexta edição da Feira Guia do Estudante, que será realizada das 9h às 19h, no Expominas, no bairro Gameleira, em Belo Horizonte. A capital mineira será a primeira cidade a receber a versão regional do evento, que sempre acontece em São Paulo, uma promoção da Editora Abril/Guia do Estudante.

Novo recorde: vestibular da Unicamp tem mais de 60 mil inscritos
O vestibular da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) registrou novo recorde de inscrições para a seleção, ultrapassando pela primeira vez a marca de 60 mil candidatos. A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest).

Cartão de confirmação do Enem estarão disponíveis pela internet
O Ministério da Educação (MEC) disponibilizou uma página na internet para que os candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que acontece nos dias 22 e 23 deste mês, tenham acesso ao cartão de confirmação sem ter de esperar pelo documento.

Greve dos Correios não prejudicará Enem, garante Haddad
A greve dos Correios não prejudicará a aplicação do Exame Nacional do ensino Médio (Enem) nem a entrega dos cartões de inscrição, de acordo com o ministro. Web resultados novos para Enem.

Vestibular da USF, UnB, Uel, Unicamp e Enem
http://simuladovestibular.blogspot.com/2011/10/vestibular-da-usf-unb-uel-unicamp-e.html

Vestibular da Udesc, Puc Minas, UFPA e Enem
http://provasvestibular.blogspot.com/2011/10/vestibular-da-udesc-puc-minas-ufpa-e.html

Vestibular da Uespi, Unesp, UFPA, UEPG e Enem
http://provadevestibular.blogspot.com/2011/10/vestibular-da-uespi-unesp-ufpa-uepg-e.html

Enem no Vestibular1
Estudar para o Enem com o Vestibular1 é muito fácil, pois muitas pessoas ficam sem saber o que estudar, o que vai cair na prova e outras dúvidas. As vagas em universidades federais, estaduais, municipais e particulares estão à sua disposição, você só precisa se preparar para tirar uma boa nota! Para isso disponibilizamos todo material necessário com apostilas atualizadas para o estudo geral da prova do Enem. Acesse e confira tudo sobre o Enem! www.vestibular1.com.br/enem

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Vestibular | Videos Vestibular1
Veja aqui os melhores vídeos sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos.
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Nenhum comentário: