Notícias da Unicsul, UEM, Unicamp e Ufscar


Notícias da Unicsul, UEM, Unicamp e Ufscar


Unicsul inscreve candidatos para vestibular
Estão abertas as inscrições para o vestibular da Universidade Cruzeiro do Sul. É possível concorrer a vagas em mais de 40 cursos de graduação, entre eles Administração, Ciências Biológicas, Estética e Cosmética, Farmácia. Por meio da prova tradicional, também é possível se candidatar aos cursos gratuitos oferecidos pela instituição. São eles: História, Geografia, Ciências Econômicas, Música e Serviço Social. O exame está marcado para o dia 18 de setembro, às 10h, simultaneamente nos campi Anália Franco, São Miguel, Liberdade e Pinheiros.

UEM (PR) inicia amanhã (1/09), inscrições para vestibular e PAS
A Universidade Estadual de Maringá inicia, nesta quinta-feira, dia 1º, o prazo de inscrição para o Vestibular de Verão e também para o Processo de Avaliação Seriada (PAS). Elas devem ser feitas exclusivamente pela internet pelos sites.

UNICAMP-ABRE-INSCRIÇÕES-VESTIBULAR-2012
Prazo para o cadastro dos interessados segue até 23 de setembro. Web resultados novos para vestibular e Enem.

Vestibular Unicamp 2012 abre inscrições
Estudantes podem se inscrever desta segunda-feira (22/8) até o dia 23 de setembro. Universidade oferece 3.444 vagas

Vestibular 2012 da UFSCar abre vagas para indígenas
Os candidatos indígenas têm oportunidade de fazer o vestibular 2012 da UFSCar (Universidade Federal de São Carlos). As inscrições começam no dia 19 de setembro e vão até 21 de outubro. O processo seletivo oferece 57 vagas, sendo uma vaga adicional.

Universidade Cidade de São Paulo tem inscrições abertas
A Unicid (Universidade Cidade de São Paulo) está com as inscrições abertas para o Vestibular 2012. Os candidatos devem se inscrever por meio do site www.unicid.br, no Centro de Atendimento ao Aluno (CAA) da universidade ou pelo telefone (11) 2178-1212.

Notícias do Enem e de vestibular da IFRJ, UFRR, UFSC, Fuvest e Unemat

Notícias da PUC, Uneb, Fuvest e Puc Minas

Notícias de vestibular da PUC, UEMG, UFJF, Unicamp e UFPR

Curso preparatório para o Enem e para o Vestibular - Garanta sua vaga pelo Enem/Prouni na universidade através do Vestibular1
Encontre tudo que precisa para o Enem e o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Revelando todos segredos para passar tranquilo no Enem e no vestibular Acesse o site:
www.vestibular1.com.br/enem


Notícias do Enem e de vestibular da PUC, Udesc, UFSCar
http://vestibular1.wordpress.com/2011/09/02/noticias-do-enem-e-de-vestibular-da-puc-udesc-ufscar/

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link:
http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: