Vestibular da UEM e Vestibular da FUVEST


Vestibular da UEM e Vestibular da FUVEST


Inscrições do Vestibular da UEM (PR) começam no dia 1/09
A Universidade Estadual de Maringá abre, no dia 1º de setembro, o prazo de inscrição para o Vestibular de Verão . Para esse concurso são oferecidas 1.488 vagas, entre as quais 286 são reservadas para o sistema de cotas sociais, que atende alunos.

Vestibular da UFRGS: divulgado calendário oficial
Nesta terça-feira (23) foi pulicado no Diário Oficial da União o edital que rege o processo seletivo de vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Fuvest abre inscrições para vestibular
Começam nesta sexta-feira (26) as inscrições para o vestibular Fuvest, que selecionará candidatos para a USP e para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, totalizando 10.952 vagas. As inscrições devem ser feitas no site da Fuvest até o dia 9 de setembro. A taxa é de R$120,00. Para realizar a inscrição, o candidato deve utilizar seu próprio número do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e Documento de Identidade.

Ministro diz a secretário da Seduc data de realização do Enem
O ministro da Educação, Fernando Haddad, disse ao secretário de Estado da Educação de Rondônia, Júlio Olivar, em evento educacional no Paraná, na semana passada que a data de realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), acontecerá nos dias 22 e 23.

Vestibular PUC Minas 1º semestre
O processo seletivo será realizado por sistema de provas ou pela média obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), anos 2009 ou. A partir desta edição do Vestibular, candidatos aos cursos de graduação e de graduação tecnológica presenciais.

Vestibular de Verão da PUC e da Unicamp

Vestibular da UFBA e Vestibular da UFF

Vestibular de Verão PUC-PR e Vestibular da UERJ

Vestibular da USP: encerradas inscrições

Vestibular1 levando sua revisão nos estudos a sério. Garanta sua vaga na universidade no Vestibular1: Guia de Vestibular, Guia do vestibular, Guia dos vestibulares, Guia de vestibulares, guia, guia do, guia de, estudante, estudantes, faculdade, vestibular, prova, provas, gabarito, resultado, lista, primeira, universidade, graduação, faculdades, resumos, graduação, engenharia civil, enem, estagio, cursinho, universidades, vestibulares, profissões, Guia do Estudante, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, Enem, Guia dos Estudantes, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, Enem. Enem vestibular vestibulares vestibulando prova provas simulado simulados apostila apostilas teste testes qi exercícios exercicio questão questões Enem Português Literatura Matemática Biologia Física Química História Geografia Inglês ESPANHOL Redação Interpretação de texto Atualidades Vídeos do Vestibular Dicas para o Vestibular Resumo do Livro Bolsas de Estudos Bolsas de Estudos. Acesse agora!:http://www.vestibular1.com.br/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: