Notícias Vestibulares e sobre o Enem


Notícias Vestibulares e sobre o Enem


Pré-Vestibular do CAP - Alunos conquistam primeiros lugares
O curso pré-vestibular do Colégio Sul Fluminense de Aplicação - CAp/USS parabeniza os alunos aprovados no vestibular do segundo semestre, com destaque para Maurício Leal Martins - 1º lugar em Engenharia de Produção e Mariana Vago Pereira Xavier.

Também com câncer, pai de Gianecchini faz cirurgia espiritual
Cisoto é professor de química no curso pré-vestibular do Colégio Anglo, em Penápolis, interior de São Paulo. Ele está afastado do trabalho desde o início do ano para seu tratamento. De acordo com o jornal 'O Dia', no último mês de março.

Formação de bacharéis em economia na FESP
Pelo menos nos últimos 40 anos os economistas brasileiros foram responsáveis por aspectos extremamente importantes da vida pública do país. Historicamente o país conheceu desastrosas tentativas frustradas de colocar o cenário econômico do Brasil no positivo e hoje, o mercado está completamente favorável para os profissionais de economia. A afirmação otimista é da presidente do Conselho Regional de Economia do Paraná (Corecom-PR), Maria de Fátima Miranda.

Enem, o calcanhar de Aquiles de Haddad
De olho na Prefeitura de São Paulo, ministro da Educação triplica orçamento do exame; candidato terá de lidar com as trapalhadas que mancharam a imagem do ministro. Web resultados novos para vestibular e Web resultados novos para Enem.

Com mais de 6 mil vagas, UFMG abre inscrições para o vestibular
Para este vestibular, será considerada apenas a pontuação obtida no Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) deste ano, cujas provas acontecem dias 22 e 23 de outubro. Na primeira etapa, será considerado o resultado nas questões de múltipla escolha.

UnB divulga aprovados para vagas remanescentes

Vestibular UFRGS, USP e sobre o Enem

Fuvest divulga lista de convocado

Vestibular | Videos Vestibular1
Veja aqui os melhores vídeos sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos.
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Fuvest divulga lista de convocados
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/08/14/fuvest-divulga-lista-de-convocados/

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Nenhum comentário: