Notícias sobre o Enem, da UFPB, USP e UnB


Notícias sobre o Enem, da UFPB, USP e UnB


Estudantes da rede pública aproveitam as aulas do Proenem
Assim como ela, vários estudantes das escolas estaduais de ensino estão tendo acesso gratuito ao cursinho preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), por meio do Programa de Fortalecimento do Ensino Médio (Proenem), desenvolvido pela instituição.

Inscrições para o PSS da UFPB encerram à meia-noite
A Comissão Permanente do Vestibular (Coperve) encerra neste domingo (28), à meia-noite, as inscrições para o Processo Seletivo Seriado (PSS) da Universidade Federal da Paraíba. Os candidatos podem fazer as inscrições através do site da Coperve.

Vestibular da USP: inscrições abertas
A Fuvest (Fundação para o Vestibular) começou a receber nesta sexta-feira (26) as inscrições para os candidatos a uma das 10.852 vagas disponíveis na Universidade de São Paulo (USP) e também as 100 vagas para o curso de medicina oferecida pela Santa Casa.

Impedido pela ditadura, aluno volta para faculdade 40 anos depois
Somente 40 anos depois de prestar o vestibular e passar, Iraê Sassi conquistou o direito de frequentar a Universidade de Brasília (UnB). Hoje, com 60 anos, ele está no terceiro semestre da faculdade de Letras/Tradução. O motivo da matrícula tardia não desclassificou o candidato.

Sobre o Enem no Vestibular1
Estudar para o Enem com o Vestibular1 é muito fácil, pois muitas pessoas ficam sem saber o que estudar, o que vai cair na prova e outras dúvidas. As vagas em universidades federais, estaduais, municipais e particulares estão à sua disposição, você só precisa se preparar para tirar uma boa nota! Para isso disponibilizamos todo material necessário com apostilas atualizadas para o estudo geral da prova do Enem. Acesse e confira tudo sobre o Enem! www.vestibular1.com.br/enem

Notícias sobre o Enem, da UFJF e da UFRN

Notícias sobre o Enem, da Unicap, da UFJF e Fuvest

Vestibular | Videos Vestibular1
Veja aqui os melhores vídeos sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos.
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Notícias do Enem, da UFRN e da UFJS
http://simuladovestibular.blogspot.com/2011/08/noticias-do-enem-da-ufrn-e-da-ufjs.html

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Nenhum comentário: