Notícias de Vestibular da Univali, Fuvest, Puc, Unicamp e Enem


Notícias de Vestibular da Univali, Fuvest, Puc, Unicamp e Enem


O fim do vestibular não é o fim do mérito
O ministro Fernando Haddad (Educação) diz que o Enem ajuda a ''enxugar'' o currículo do ensino médio. Web resultados novos para vestibular.

Bolsa de estudos integral na Univali
A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) está com inscrições abertas, até 14 de agosto, para 258 vagas em cursos de graduação com bolsa de estudos integral. As vagas estão distribuídas em diversos cursos presenciais nos campi Itajaí, Balneário Camboriú, Biguaçu e Unidade Florianópolis-Ilha. A oferta é baseada na lei 14.876, o Fundo de Desenvolvimento Social, do Estado de Santa Catarina endereçada a alunos carentes com renda familiar per capita de até 1,5 salário mínimo e serve apenas para novos alunos, que ocuparão as vagas atualmente ociosas na universidade.

Mesa redonda discute Enem, Fuvest, Vunesp, Unicamp e PUC
Os vestibulares de final de ano se aproximam e, com eles, a ansiedade dos futuros universitários. Para o professor de língua portuguesa Luiz Cláudio Jubilato, para se dar bem no vestibular, é preciso treino, conhecer o formato das provas e o estilo das questões.

Lista de isentos da taxa do Vestibular Unicamp sai no dia 17/08
A Comissão Permanente para os Vestibulares (Comvest) vai divulgar a lista dos estudantes contemplados com a isenção taxa de inscrição do Vestibular Unicamp no dia 17 de agosto, em sua página eletrônica: www.comvest.unicamp.br.

FMU promove último vestibular de seu Processo Seletivo
O Complexo Educacional FMU promove neste fim de semana o último vestibular para os interessados em iniciar um curso superior ainda em. Neste sábado, 13/8, a Instituição realizará sua prova tradicional do Processo Seletivo – 2º semestre.

Notícias de Vestibular da UFSM, FEA, Mackenzie, Unesp e UFPA

Notícias de Vestibular da UFMG, UFDG, Uneb e sobre Enem

Curso preparatório para o Enem e para o Vestibular - Garanta sua vaga pelo Enem/Prouni na universidade através do Vestibular1
Encontre tudo que precisa para o Enem e o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Revelando todos segredos para passar tranquilo no Enem e no vestibular Acesse o site:
www.vestibular1.com.br/enem

Notícias de Vestibular da UnB, Unicamp, UFPB e UFPAhttp://provasdevestibular.wordpress.com/2011/08/10/noticias-de-vestibular-da-unb-unicamp-ufpb-e-ufpa/

Notícias de Vestibular da UPE, Esade, Fuvest, Uece e sobre Enemhttp://vestibular1.wordpress.com/2011/08/10/noticias-de-vestibular-da-upe-esade-fuvest-uece-e-sobre-enem/

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link:
http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: