Vestibular da UEM, FGV, UniRitter e Dicas

Vestibular da UEM, FGV, UniRitter e Dicas


No 1º dia de provas, vestibular registra 9,24% de ausentes
No primeiro dia do Vestibular de Inverno da Universidade Estadual de Maringá (UEM), 2,2 mil inscritos não compareceram às provas. O número de faltosos corresponde a 9,24% do total de candidatos. O índice é inferior ao do primeiro dia do Vestibular.

FGV DIREITO RIO é 1° lugar no ranking da OAB
A Escola de Direito do Rio de Janeiro da Fundação Getulio Vargas (FGV DIREITO RIO) obteve o melhor desempenho entre as faculdades particulares do Estado no ranking de aprovação do último exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A instituição também está entre as 25 mais bem posicionadas do Brasil em um total de 747 faculdades que tiveram alunos inscritos para o exame. Na avaliação do coordenador de graduação da FGV DIREITO RIO, Thiago Bottino, o resultado pode ser considerado consequência do alto nível dos alunos que ingressam no curso, da disciplina de estudos e da vocação para a profissão.

Vestibular UEM acontece domingo
A Universidade Estadual de Maringá realiza o vestibular de inverno do domingo (10). As provas acontecem em três dias. O processo seletivo teve recorde de inscritos. Ao todos, são 23.800 mil candidatos a uma das vagas no ensino superior.

Vestibular?: Estudantes mutuenses terão 200 vagas no MT Preparatório
O MT Preparatório oferece duas salas em locais diferentes e capacidade para acolher 200 alunos, 100 a mais do que as oferecidas no ano passado pelo MT Pré-Vestibular. A inscrição deve ser feita no site da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia.

Vestibular da UniRitter
O listão de aprovados será divulgado no dia 12 de julho, às 22h. Mais informações pelo Disque-Vestibular 0800-642-4000 ou no site da UniRitter.

Notícias sobre o Enem
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/07/11/noticias-sobre-o-enem-2/

Vestibular da UEFS, FMP, FGV, USP e Dicas
http://vestibularum.blogspot.com/2011/07/vestibular-da-uefs-fmp-fgv-usp-e-dicas.html

Mais informações do Enem e MEC
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/07/11/mais-informacoes-do-enem-e-mec/

Últimas notícias do Enem
http://vestibular1.wordpress.com/2011/07/11/ultimas-noticias-do-enem/

Curso sobre Vestibular e sobre o Enem - Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1
Encontre tudo que precisa sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar, Vestibular1!Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês - Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Curso preparatório para o Enem e para o Vestibular - Garanta sua vaga pelo Enem/Prouni na universidade através do Vestibular1
Encontre tudo que precisa para o Enem e o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Revelando todos segredos para passar tranquilo no Enem e no vestibular Acesse o site:www.vestibular1.com.br/enem

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: