Notícias sobre o Enem no Vestibular1

Notícias sobre o Enem no Vestibular1


Unicamp vai usar notas do Enem
A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) divulgou que vai usar as notas do Enem no vestibular deste ano, desde que elas sejam publicadas até o dia 15 de janeiro. As notas do Enem não serão consideradas na composição da nota de 1.ª fase do vestibular, que é usada na prova.

Inscrições para o Enem começam nesta segunda
As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) começam nesta segunda-feira, 23, às 10h, e vão até o dia 10 de junho, às 23h59. Os estudantes podem se candidatar exclusivamente pela internet, no site do Enem. As provas serão aplicadas nos dias 22 e 23 de outubro, com início às 13h.

Começam nesta segunda as inscrições para o Enem 
As inscrições para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) começam nesta segunda-feira e devem ser realizadas pelo site do MEC (Ministério da Educação). Inep contrata Inmetro e empresa de 'gestão de risco' para Enem MEC divulga data do Enem 2021 As inscrições serão abertas às 10 h do dia 23 de maio e terminarão às 23h59 do dia 10 de junho. O exame deste ano ocorrerá nos dias 22 e 23 de outubro.

Inscrições para o Enem começam hoje
As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) começam nesta segunda-feira, 23, e vão até o dia 10 de junho, às 23h59. Os estudantes podem se candidatar exclusivamente pela internet, no site do Enem. As provas serão aplicadas nos dias 22 e 23 de outubro, com início às 13h e abertura dos portões.

Edital do Enem 2021 contém 'excrescência' jurídica, diz procurador
O procurador da República Oscar Costa Filho já tem seu nome associado ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). No início do ano, ele foi autor da ação que suspendeu a divulgação das notas dos estudantes na avaliação, por entender que os alunos que haviam recebido cadernos de prova com falhas de impressão mereciam chance de novo exame.

ENEM 2021 terá mudanças no processo de logística
A edição de 2021 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) terá mudanças no processo de logística e de fabricação das provas para evitar que erros causem novas dores de cabeça ao Ministério da Educação (MEC). Dentre as inovações anunciadas, está a instalação de um dispositivo eletrônico na gráfica para detectar possíveis erros de impressão e o anúncio de que o Inmetro supervisionará o processo.

Vestibular1 Vestibular - Tudo sobre os vestibulares 
Acompanhe tudo sobre os vestibulares no Vestibular Vestibular1: inscrições, provas, gabaritos, simulados, atualidades, datas, dicas, profissões e muito mais.

Unicamp divulga regras para vestibular de vagas ociosas
A Unicamp divulga nesta quarta-feira (1º) o calendário com as regras para o vestibular de vagas ociosas. De acordo com a universidade, as inscrições começam.

Notícias para o Enem no Vestibular1
http://vestibularum.blogspot.com

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos

Curso preparatório para o Enem e para o Vestibular - Garanta sua vaga pelo Enem/Prouni na universidade através do Vestibular1
Encontre tudo que precisa para o Enem e o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Notícias sobre o Enem no Vestibular1, Revelando todos segredos para passar tranquilo no Enem e no vestibular Acesse o site:www.vestibular1.com.br/enem

Equipe do Vestibular1

https://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: