Vestibular Inverno UFJF, Prevupe, Enem e Vídeo Aulas


Vestibular Inverno UFJF, Prevupe, Enem e Vídeo Aulas


Terminam neste domingo inscrições para o Prevupe
Termina neste domingo (15) o prazo de inscrição para o Pré-vestibular da Universidade de Pernambuco (Prevupe). O curso é destinado a estudantes e ex-estudantes de escolas públicas do Estado que querem ingressar na universidade.

Segunda fase do Vestibular da UFJF será nos dias 19 e 20 de dezembro
A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) marcou para os dias 19 e 20 de dezembro a realização da segunda fase do Vestibular 2012. O calendário é praticamente coincidente com o do ano passado, mantendo-se o mês de dezembro para aplicação dos exames.

Antecipação do Enem 2011 preocupa estudantes de escolas públicas
O Ministério da Educação ainda não confirmou as datas do Enem 2011, mas muitos alunos já estão preocupados. O motivo da preocupação é a antecipação das provas. Pela primeira vez o exame será realizado em outubro, nas edições anteriores, os estudantes.

Simuladão Enem Guia do Estudante na Anhembi
Os câmpus da Universidade Anhembi Morumbi abrem suas portas, mais uma vez, para milhares de jovens que se preparam para ingressar no ensino superior. A instituição recebe a 4ª edição do Simuladão Enem Guia do Estudante, realizado pela Editora Abril, que acontece no dia 21 de maio, nos câmpus Centro, Morumbi, Vila Olímpia e Paulista. Considerado o mais conceituado simulado para o Enem, o exame é parte fundamental para a preparação dos jovens. Cerca de 20 mil estudantes de segundo e terceiro ano do Ensino Médio, além de alunos de cursinhos pré-vestibular, devem realizar o Simuladão.

Notícias sobre Vestibular e sobre o Enem 2011
http://provadevestibular.blogspot.com/2011/05/noticias-sobre-vestibular-e-sobre-o.html

Vestibular Inverno Ufal, Caic, Enem e Vídeo Aulas
http://provasvestibular.blogspot.com/2011/05/vestibular-inverno-ufal-caic-enem-e.html

Vestibular1 traz vídeo aulas e vídeo dicas para vestibulandos
http://vestibularum.blogspot.com/2011/05/vestibular1-traz-video-aulas-e-video.html

Vestibular | Aulas em Videos no Vestibular1
Veja aqui os melhores vídeos, as melhores vídeo aulas e vídeo dicas sobre vestibular e sobre o Enem no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português, Literatura, Biologia, Física, Matemática, Química, História, Inglês, Geografia, ESPANHOL e Curso de Redação com Interpretação de texto e Exercícios. Encontre também Simulados, Atualidades, Vídeos do Vestibular, Dicas para o Vestibular e Resumo do Livro. Além de informações sobre Bolsas de Estudos. Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: