Uesb altera as datas do Vestibular

Uesb altera as datas do Vestibular


UniFOA debate profissões
O Centro Universitário de Volta Redonda – UniFOA, realizou nesta quarta-feira mais uma edição do projeto Mesa-Redonda que consiste em um encontro onde os professores de cada curso do UniFOA falam e tiram dúvidas de seus cursos por área de interesse dos alunos. Voltado aos alunos do terceiro ano do ensino médio o encontro busca retirar as dúvidas pertinentes a qual profissão seguir.

Vestibular IBMEC RJ – 2º Semestre – Inscrição
Estão abertas, até o dia 27 de maio, as inscrições para o Vestibular do 2º semestre da Faculdade Ibmec, localizada no Rio de Janeiro. A instituição vai oferecer vagas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências.

Uesb altera as datas do Vestibular de meio do ano
A Uesb (Universidade Estadual do Sudeoeste da Bahia), em decorrência da indefinição do calendário acadêmico da instituição, alterou as datas do Vestibular de meio do ano. Com essa alteração, o prazo de inscrição para o processo seletivo.

Veris IBTA Metrocamp oferece bolsa Procampis para o Vestibular
Para concorrer, o candidato precisa estar aprovado no Vestibular de Inverno da faculdade. O próximo processo seletivo acontece no dia 28 de maio e os interessados devem se inscrever pelo site www.veris.com.br até um dia antes da prova.

Covest da Ufpe deve fazer mudanças
http://simuladovestibular.blogspot.com/2011/05/covest-da-ufpe-deve-fazer-mudancas.html

Conteúdos sobre Vestibular e sobre o Enem - Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1
Encontre tudo que precisa sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Uesb altera as datas do Vestibular. Vestibular: Videos - vídeo aulas no Vestibular1, Veja aqui as melhores vídeos de aula sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos, apostilas, resumos, livros, e curso de redação. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias. Acesse o site:www.vestibular1.com.br/video

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: