Abertas inscrições para vestibulares de inverno

Abertas inscrições para vestibulares de inverno


Pré-Vestibular UFSC/SED divulga lista de selecionados
O Pré-vestibular da UFSC/SED vai divulgar nesta quarta, 18/05, a partir das 18h, a lista dos selecionados em 15 das 29 cidades onde possui unidades de ensino. Serão conhecidos os contemplados de Araranguá, Balneário Camboriú, Biguaçu, Chapecó.

Vagas para bolsa permanência na UnB
O Decanato de Assuntos Comunitários (DAC) abriu 120 novas vagas para estudantes de graduação que queiram concorrer à bolsa-permanência. O auxílio no valor de R$ 465 mensais é concedido aos estudantes em situação de vulnerabilidade econômica. A condição para receberem o benefício é estarem vinculados a projetos de pesquisa, ensino ou extensão. Foram previstas no orçamento deste ano 700 bolsas para o primeiro semestre e 900 para o segundo semestre. Para atender às necessidades de estudantes do campus Darcy Ribeiro e de Planaltina que foram classificados, mas não selecionados no primeiro processo seletivo, o DAC adiantou parte das bolsas que seriam destinadas ao segundo semestre.

Abertas inscrições para vestibulares de inverno
Temporada de vestibulares e processos seletivos nas instituições de Ensino Técnico e Superior de Uberaba segue a todo vapor. Nesta semana, foi a vez do Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM) publicar os editais e as respectivas vagas para cursos. Veja todo o calendário de inverno na seção do Vestibular1

Enem deve ser nos dias 22 e 23 de outubro; edital
Enem deve ser nos dias 22 e 23 de outubro; edital anunciará outra prova em maio de. semana as datas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2011/2012.

Vestibular Unificado
O Vestibular das Faculdades Promove, Infórium e Kennedy, que será realizado no dia 04 de junho de 2011 e já está com inscrições abertas. O destaque deste vestibular é o oferecimento da Formação Ampliada nos cursos de Graduação Tecnológica em Produção Multimídia e Bacharelado em Publicidade e Propaganda em apenas 4 anos.

Enem deve ser realizado nos dias 22 e 23 de outubro
http://vestibularum.blogspot.com/2011/05/enem-deve-ser-realizado-nos-dias-22-e.html

Vestibular Inverno Severino Sombra
http://provadevestibular.blogspot.com/2011/05/vestibular-inverno-severino-sombra.html

Governo oferece pré-vestibular gratuito
http://provasvestibular.blogspot.com/2011/05/governo-oferece-pre-vestibular-gratuito.html

Ache tudo que procura no Vestibular1- Vestibular1 levando sua revisão nos estudos a sério. Garanta sua vaga na universidade no Vestibular1: Enem · vestibular vestibulares vestibulando prova provas simulado simulados apostila apostilas teste testes qi exercícios exercicio questão questões Enem Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. - Revelando os segredos para passar no vestibular! Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Nenhum comentário: