Notícias da UFCG, UFF, Cederj e Fea-Usp

Notícias da UFCG, UFF, Cederj e Fea-Usp


Ciclo de avaliação do Vestibular da UFCG começa na próxima quarta
A Comissão de Processo Vestibulares (Comprov) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza a partir da próxima quarta-feira, dia 13, em todos os campi da instituição, as reuniões do ciclo de avaliação do Vestibular.

Atendimento psicológico gratuito à população na UFF
Cenas sangrentas de desespero e morte escapuliram das telas de cinema, e o que já foi ‘proibido para menores’ pulou da ficção para o cotidiano de crianças, adolescentes, pais e mães e cidadãos comuns, do mundo inteiro. Na Virgínia ou em Denver (EUA) e no Brasil, a violência é multiplicada nas telas domésticas, sem censura - como as da chacina mais recente, na escola pública do bairro de Realengo, no Rio de Janeiro. Um massacre sem precedentes na história do país, que deixa um rastro de dor, insegurança, pânico e medo.

Cursinho FEA -USP
Inscrições abertas para a turma do ENEM. As aulas serão todos os sábados das 07:30 às 18h. O conteúdo destas é de exercícios relacionados à prova. Para fazer parte do processo seletivo o candidato deve fazer sua inscrição pelo site, pagando o valor.

Cederj: Termina prazo para pedido de isenção de taxa de inscrição
O Consórcio Cederj - formado por seis universidades públicas do Estado do Rio de Janeiro: Uenf, Uerj, UFF, UFRJ, UFRRJ e Unirio - recebe até a próxima segunda-feira (11) os pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição no Vestibular Cederj.

Notícias da
UFMG, Anhanguera, Acafe e Yázigi
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/04/13/noticias-da-ufmg-anhanguera-acafe-e-yazigi/

Notícias da
UFPA, UFRPE, UFT
e Tensão no Vestibular
http://provadevestibular.blogspot.com/2011/04/noticias-da-ufpa-ufrpe-uft-e-tensao-no.html

Notícias da
Usf, Fea-Usp, Udesc e Enem
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/04/13/noticias-da-usf-fea-usp-udesc-e-enem/

Curso preparatório para Vestibular e para o Enem - Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1
Encontre tudo para o Enem e o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Notícias da UFCG, UFF, Cederj e Fea-Usp, Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/


Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: