UnisulVirtual abre vestibular de cursos de graduação

UnisulVirtual abre vestibular de cursos de graduação


Unimep divulga o calendário do vestibular de meio do ano
A Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) definiu as datas para o vestibular de meio do ano 2011, em que o candidato poderá optar pela prova tradicional ou virtual, ambas a serem realizadas no dia 3 de julho, às 13h.

UnisulVirtual abre vestibular de cursos de graduação para novas turmas
A UnisulVirtual, universidade líder em número de cursos de graduação de Ensino a Distância (EaD) do País (www.virtual. unisul.br) , está com inscrições abertas para o processo seletivo de candidatos a cursos de graduação a distância. São 24 cursos de licenciatura, bacharelado e tecnologia, com média de 100 vagas abertas para cada curso. As inscrições vão até 30 de maio, e as aulas começam dia 25 de julho de 2011.

UEPG Notícias | UEPG faz novas chamadas do Vestibular e PSS
Os candidatos convocados em quarta chamada dos dois concursos vestibulares de 2011 e também no PSS 2010 devem comparecer para registro acadêmico no próximo domingo.

Estudantes invadem a reitoria da Universidade Estadual do Piauí
Estudantes da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) invadiram, na manhã de hoje, a reitoria da instituição para tentar impedir que o Conselho Universitário aprove a adesão dela ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Inscrições para o vestibular da UFU e Enem 2012
http://simuladovestibular.blogspot.com/2011/03/inscricoes-para-o-vestibular-da-ufu-e.html

Ache tudo que procura no Vestibular1- Vestibular1 levando sua revisão nos estudos a sério. Garanta sua vaga na universidade no Vestibular1: Enem · vestibular vestibulares vestibulando prova provas simulado simulados apostila apostilas teste testes qi exercícios exercicio questão questões Enem Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. - Revelando os segredos para passar no vestibular! Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: